Fãs Harry Potter

24 agosto, 2007

J.K. Rowling planeia novo livro

A autora de Harry Potter deixou bem claro que "Deathly Hallows" marcaria o fim da saga de Harry Potter e promete cumprir. Joanne afirma que, depois de tantos anos dedicados à saga, precisa de mudar a escrita, mas realça também que provavelmente nunca mais escreverá nada com o sucesso de Harry Potter. Os rumores dizem que esta se encontra recentemente a escrever um livro para adultos e um outro para crianças. Há ainda quem diga que a história para adultos se trata de um policial, mas ainda não há nada de oficial que o confirme. Resta-nos aguardar por mais notícias da própria.
Quanto a Harry Potter, referiu a hipótese de lançar uma enciclopédia que poderá explicar factos interessantes sobre personagens que nunca foram referidos por terem pouca importância para a história, entre outras coisas. Parece que, apesar do fim da saga mágica que a tornou conhecida por todo o mundo, a escritora ainda vai dar que falar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que J.K.Rowling deixe de escrever.Pois uma escritora que muda quase todo o enredo do ultimo livro do Harry Potter por dinheiro e pressão da Gráfica e até de alguns fãs, não merece escrever mais.

18:22  

Enviar um comentário

<< Home