Fãs Harry Potter

24 julho, 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows, em que idioma vais ler?

Encerramos hoje a votação relativa ao idioma em que os nossos leitores iriam ler o derradeiro livro de Harry Potter. Aqui estao as nossas conclusões.

A maioria das pessoas (54%) afirmou preferir esperar pela tradução para português, de modo a conseguir perceber todos os pormenores. Há tambem quem nao resista a espera e prefira ler em inglês (24%) e até quem diga que prefere seguir apenas os filmes (9%). Os indecisos (7%) por esta altura ja terão decidido mas, na altura da votação, ainda representavam uma percentagem significativa.
Tinhamos ainda a opção "Outros" (7%), a qual as pessoas responderam na sua maioria por afirmarem que iam ler ambas as versões.

Para nós, esta votação serviu para reforçar a ideia de que aqui continuarão a ser publicadas noticias sobre a saga que nao revelem spoilers acerca de "Harry Potter and the Deathly Hallows" até que este seja lancado em português. Aproveitamos o topico para anunciar que a petição online que anunciámos previamente relativa precisamente aos spoilers já está com 274 assinaturas. Obrigada pela colaboração!

Iniciámos hoje uma nova votação relativa ao filme "Harry Potter e a Ordem de Fenix". Nao te esqueças de dar a tua opinião!