Fãs Harry Potter

24 julho, 2007

J.K.Rowling actualizou o seu site!

No dia 18 de Julho, apenas alguns dias antes do lançamento de "Harry Potter and the Deathly Hallows" em inglês, a escritora actualizou o seu site com as seguintes declarações:

"Estamos quase lá! Como pessoas que esperam pelos lançamentos nocturnos, vamos todos, por favor, ignorar as informações falsas que surgem na internet e na imprensa sobre o conteúdo de Harry Potter and the Deathly Hallows. Gostava de pedir a todas aqueles que se auto-denominam de fãs de Potter a ajudar a preservar o secretismo do enredo para todos aqueles que aguardam ler o livro ao mesmo tempo, no dia de publicação. Em muito pouco tempo, saberão TUDO!"


Para alem disto, a famosa porta que nos revelou, no Natal, o nome do último livro, está sem o sinal de "Não incomodar", o que significa que pode ser aberta. No seu interior podemos encontrar uma nota e uma caneta. Ao clicares na nota, aparecera uma caixa de texto onde poderás ler um texto onde J.K.Rowling reafirma que, mesmo depois de o ter relido "Harry Potter and the Deathly Hallows" umas quantas vezes, este continua a ser o seu livro preferido da série. Seguem-se os agradecimentos as varias pessoas envolvidas neste grande projecto que são os livros de Harry Potter, com especial enfase para a sua filha mais velha, Jessica, de quem J.K.Rowling estava grávida quando escreveu os rascunhos dos três primeiros capitulos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e que, segundo a autora, nao conhece uma vida sem Harry Potter. "Nem sempre foi fácil ser a filha de J.K.Rowling...", afirma a autora, "...no entanto, se eu tivesse decidido parar de escrever antes de terminar o sétimo livro, seria a desilusão de Jessica que eu mais temeria."

A autora termina os seus agradecimentos, dizendo que "O facto de que "Deathly Hallows" irá estar na mesinha de cabeceira de Jessica até que este se torne demasiado velho e se desfaça significa mais para mim do que qualquer outra coisa, mais do que a enorme impressão de exemplares, mais do que toda a publicidade no mundo. Por isso, obrigada, Decca (e arruma o teu quarto, está horrivel. Mae X)".