Fãs Harry Potter

23 julho, 2007

Parabens, Dan!

Hoje, dia 23 de Julho, Daniel Radcliffe completa 18 anos! Foi ha sete anos atras, quando tinha apenas 11 aninhos, que foi lancado para o caminho da fama com o papel que desempenha nos filmes da famosa saga de J.K.Rowling, Harry Potter. Vimo-lo crescer no grande ecra, testemunhamos a sua evolucao enquanto actor e enquanto pessoa. Hoje, Daniel ja nao e a crianca que, apos ter recebido a noticia de que tinha ficado com o papel de Harry, acordou o pai durante a noite so para se certificar de que tudo nao era um sonho. Com cinco filmes da saga lancados, uma polemica participacao na peca Equus, na qual teve uma cena de nudez, milhares de fas espalhados um pouco por todo o mundo e muitas admiradoras, assim como pedidos de casamento, Daniel pretende agora construir uma carreira no mundo do espectaculo que nao termine quando ja todos os filmes de Harry Potter estiverem lancados. Assim, a pouco e pouco, Dan vai participando em filmes fora da saga, aparecendo em series televisivas, entre outros, de modo a que as pessoas nao fiquem para sempre com a ideia de que ele e o Harry Potter, essa a unica personagem pela qual ele quer ser reconhecido. Mas isto nao quer dizer que ele se esteja a tentar distanciar do seu papel! Dan ja assinou contrato para os dois derradeiros filmes da saga, assim como os seus colegas, Emma Watson e Rupert Grint.

Desejamos assim um feliz aniversario e muitas felicidades ao Dan neste dia tao especial!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

DANIEL RADCLIFFE VC É MUITO GATO

15:55  
Anonymous Anónimo said...

o dan e um optimo actor e foi muito bem escolhido para este papel, nao haja duvida ! ainda bem k ele ja tem tido novos projectos fora do harry potter, para comecar ja habituar as pessoas a verem no em outras coisas a nao ser o harry potter. ainda bem que mencionam a peca k ele fez 'equus'! ele esteve muito bem na peca o que so mostra que e um grande actor sem ser o harry potter. mas foi pena que algumas pessoas so tenham ido ver a peca para o ver em cenas de nudismo e nao para a apreciar o seu trabalho como actor. ja agora voces tem um optimo blog, sempre actualizado! continuem assim!

13:38  
Blogger Sofia e Filipa said...

Apreciamos que comentem, é muito importante para nós ter a oportunidade de poder comunicar com outros fãs de Harry Potter através do blog mas pedimos, por favor, que se contenham na linguagem. É certo que não dispomos de nenhum regulamento aqui no blog, mas gostaríamos de apelar ao bom-senso e pedir para terem atenção à linguagem usada, para que não tenhamos que apagar mais nenhum comentário, como aconteceu neste post.
Claro que isto não significa que terão de deixar de dar a vossa opinião, coincidente ou contrária à nossa. Não hesitem em opinar, lembrem-se só de o fazer com educação.

18:44  

Enviar um comentário

<< Home