Fãs Harry Potter

29 julho, 2007

Dealthy Hallows bate recorde!

O 7º livro de Harry Potter atingiu cerca de 8.3 milhões de cópias vendidas nos E.U.A. nas primeiras 24h após o lançamento. O número bate os 6.9 milhões de cópias do 6º livro, lançado na versão Inglesa a 16 de Julho de 2005. No Reino Unido as estimativas são de 3 milhões de livros vendidos nas primeiras 24 horas.
O lançamento de Deathly Hallows causou confusão por todo o planeta. Em Bangladesh as pessoas envolvidas na entrega dos livros tiveram de trabalhar na sexta-feira, um feriado local. Já em Israel as livrarias entraram em conflito com as autoridades religiosas, pois abriram as portas no sábado , como o próprio nome diz, dia sabático na cultura judaica, quando deve ser observado o descanso e não o trabalho, e correm o risco de serem multadas pelo Ministério da Indústria e Comércio.
Muitos fãs foram ao lançamento do livro vestidos como as suas personagens preferidas e certamente já devem ter "devorado" o último livro da saga.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, nem toda a gente diz que o livro e um espectaculo. ha quem diga que o livro e uma nulidade,uma decepcao e ha ainda quem diga que esperava muito mais. enfim, eu ainda nao li o livro, por estar a espera da traducao em portugues, mas estou ansiosa por oter nas maos!

18:12  
Blogger jeniffer said...

im love you harry potter my love youuuuuuu

12:43  

Enviar um comentário

<< Home