Fãs Harry Potter

19 julho, 2007

Cópias de HP7 distribuidas antes do tempo!

Pelo que parece a distribuidora Levy Home Entertainment e a loja DeepDiscount.com distribuiram cópias do 7º livro da saga Harry Potter antes da hora. A editora Scholastic vai tomar medidas, pois essa entrega antecipada (alguns clientes receberam os livros na terça-feira, 17) vai prejuducar as festas programadas para a noite do lançamento oficial do livro. A distribuidora agradeceu aos lojistas que mantêm as caixas fechadas até à meia-noite do dia 20 e apela aos media e a todos os leitores que já possuem o livro para não o divulgarem de modo a manter o segredo até todos os leitores receberem os seus livros.
Os scans dos livros vendidos antes do tempo já estão a circular pela internet, portanto se não queres saber o fim da história tem muito cuidado, pois os scans andam por ai!

Apelamos novamente a todos os que irão ler o livro em Inglês para não divulgarem o final, pois muita gente irá lê-lo em Português, portanto só terá o livro em sua posse em Outubro. Por favor não estragem a surpresa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cuidado com os spoilers! ate ja existem movimentos contra pessoal spoiler, porque ja ha pessoas que querem ler o livro em portugues e que sem quererem, ja sabem alguns dos segredos do livro. cuidado no youtube ha videos spoilers, que tem como fachada titulos inocentes.

22:32  
Blogger Sofia e Filipa said...

Também já nos deparamos com coisas do género e é de facto preciso mesmo muito cuidado quando navegamos pela internet porque não é nada difícil sermos surpreendidos com spoilers.
De qualquer modo, já faltou mais. Se aguentámos até agora, também aguentaremos até Outubro!

18:25  

Enviar um comentário

<< Home