Fãs Harry Potter

05 maio, 2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1


Como já foi aqui previamente anunciado, o sétimo e último livro da saga, Harry Potter e os Talismãs da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows título original), será dividido em dois filmes como tentativa de não serem omitidos pormenores importantes, algo que, segundo os fãs, tem sido o maior pecado das anteriores adaptações cinematográficas.


A Warner Bros. anunciou agora que a primeira parte da história tem data de lançamento prevista para 19 de Novembro de 2010. A data de lançamento em Portugal e no Brasil é-nos ainda desconhecida, mas será provavelmente anunciada quando a data se aproximar!

25 Comments:

Blogger Aviso said...

nossa eu vi que é harry potter e as reliquias da morte...

04:12  
Blogger Unknown said...

queria saber, quantos filmes de Harry Potter ainda temou ainda vão ser lançado?

23:33  
Blogger Sofia e Filipa said...

Olá, Paulo!

Ainda vão ser lançados mais três filmes de Harry Potter: Harry Potter e o Príncipe Misterioso, Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 e Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2.

Quanto às Relíquias da Morte e Talismãs da Morte, a diferença deve-se ao facto de a primeira ser a tradução brasileira e a segunda a portuguesa.

Cumprimentos mágicos!

11:29  
Anonymous Anónimo said...

E aí,me desculpe me entrometer mas eu acho q os films de harry potter ñ vão parar por aí bom esse é o my comentário,e vcs,o q acham?

20:09  
Anonymous Anónimo said...

E aí mudando um pouco de assunto qual forão os seusfilmes preferidos de hrry potter?

20:11  
Anonymous Anónimo said...

Há e eu sou o anônimo!

20:12  
Blogger Jackson B. said...

Aí me respondam quando puder!

20:17  
Anonymous Anónimo said...

olha nao é talismas da morte nem principe misterioso

e sim reliquias das morte e enigma do principe que ja os livros

18:47  
Anonymous Anónimo said...

Essas duas são as versoes Portuguesas!

20:11  
Anonymous Anónimo said...

mais que raiva o filme só vai ser lançado em 2010 raiva raiva vou ter que comprar o livro mas eu não gosto de ler

23:28  
Anonymous Anónimo said...

Eu já li todos os livros do Harry e por isso sei que os filmes são totalmente errados! quem nunca leu os livros não faz ideia do que está perdendo! essa série foi uma das melhores que eu já li e os filmes são os piores que eu já assisti!

18:13  
Anonymous Gabi said...

concordo com o anónimo! esses filmes são uma droga, não tem nada a ver com o livro!

15:26  
Anonymous Julia said...

morro de raiva dos filmes porque eles fazem as pessoas pensarem que os livros são chatos e enormes mas não são nem uma coisa nem outra!e meus pais pensam que os livros são de terrorzinho que nem os filmes, eles não gostam de Harry por culpa dos filmes idiotas!

15:30  
Anonymous Laura said...

já assistiram o filme do enigma do principe? eles cortaram um pedação da história do livro! tem uma batalha dos alunos de Hogwarts e dos aurores contra os Comensais na noite que o Dumbledore morre, e eles simplesmente tiraram!

15:33  
Anonymous Caio N. said...

nao sei como vcs sao capazes d gostar desses filmes sao a coisa mais falsa q eu ja vi

15:35  
Blogger Unknown said...

Os filmes sao simplesmente revoltantes. E mais revoltante ainda sao o que se acham os maiores fã de HP porque viram os filmes...

16:55  
Blogger ed said...

o certo é harry potter e as relíquias da morte, eu ja li todo os 7 livros e posso dizer que os filmes nao sao nem metade dos livros, no 5 rony foi monitor ga grifinoria, os pais da neville estao em um hospital na ala dos 'doidos' mas estao vivos, e muito coisa a mais que nao tem, é horrorozo

14:43  
Anonymous Nath said...

É verdade harry Potter e as reliqueas da morte!!!

os filmes naum sao taum ruins mas é claro q os livros sao melhores, eles sao d+!!!!

os filmes cortam muita coisa aposto q vao cortar a parte q eles ficam adultos no final do ultimo livro...

23:15  
Anonymous Thata5021 said...

eu amo Harry Potter e não acho os filmes tão ruins mais é claro que os livros são bem melhores. gostaria de participar dos filmes das reliquias da morte (assim com um terco dos fãs também gostariam) mas é que que, do computador que digitei estas frases, tenho todos os filmes que ja lancaram de Harry Potter e tenho todos os livros (evidente que ja li todos) e eu AAAAAAAAAMO Harry Potter e pra quem ja leu as relíquias da morte até a metade, devia pensar como eu, que remo lupin(o lobisomen) não devia se separar da tonks. entendam, disse que ja li todos, mas estou lendo as reliquias de morte.


um beijo para todos que são tão fãs de Harry Potter quanto eu!

tchau, galera!
Thata5021

15:00  
Anonymous Thata5021 said...

eu amo Harry Potter e não acho os filmes tão ruins mais é claro que os livros são bem melhores. gostaria de participar dos filmes das reliquias da morte (assim com um terco dos fãs também gostariam) mas é que que, do computador que digitei estas frases, tenho todos os filmes que ja lancaram de Harry Potter e tenho todos os livros (evidente que ja li todos) e eu AAAAAAAAAMO Harry Potter e pra quem ja leu as relíquias da morte até a metade, devia pensar como eu, que remo lupin(o lobisomen) não devia se separar da tonks. entendam, disse que ja li todos, mas estou lendo as reliquias de morte.


um beijo para todos que são tão fãs de Harry Potter quanto eu!

tchau, galera!
Thata5021

15:00  
Anonymous Thata5021 said...

escrevi este comentario 2 vezes porque gosto tanto de Harry Potter quanto os proprios atores dos filmes

outro beijo de
Thata5021

15:02  
Anonymous Thata5021 said...

escrevi este comentario 2 vezes porque gosto tanto de Harry Potter quanto os proprios atores dos filmes

outro beijo de
Thata5021

15:02  
Anonymous Thata5021 said...

escrevi 2 vezes de novo...

15:03  
Anonymous Anónimo said...

Nossa eu adoro Harry Potter, desculpe mais tenho que discordar com alguns, os livros são ótimamentes ótimos, mas os filmes também fizeram muito sucesso.
E outra coisa eu acho que não sou o único mas eu gostaria de fazer parte do 7 filme, de preferencia com o Thiago Potter, ou o Alvo.

Mas o que interessa é que se vocês estiverem com alguma dúvida é só mandar e eu respondo se puder.

22:09  
Anonymous Anónimo said...

Nossa eu adoro Harry Potter, desculpe mais tenho que discordar com alguns, os livros são ótimamentes ótimos, mas os filmes também fizeram muito sucesso.
E outra coisa eu acho que não sou o único mas eu gostaria de fazer parte do 7 filme, de preferencia com o Thiago Potter, ou o Alvo.

Mas o que interessa é que se vocês estiverem com alguma dúvida é só mandar e eu respondo se puder.

22:11  

Enviar um comentário

<< Home