Fãs Harry Potter

20 abril, 2008

Parque Temático Harry Potter - Novidades


Em breve poderemos visitar um mundo que se aproximará o mais possível do mundo mágico de Harry Potter. Este será em Orlando, Florida, nos Estados Unidos e estará inserido num Parque de Diversões com outras atracções. O objectivo é recriar vários ambientes potterianos, entre os quais já estão a ser criados, por exemplo, A Cabana dos Gritos (Shrieking Shack). Para a abertura do Parque, em Dezembro de 2009, conta-se com a presença de nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Robbie Coltrane e J.K.Rowling, embora ainda nenhum esteja confirmado. A construção do Parque está a ir a ritmo acelerado e, em princípio, a data de abertura não terá de ser mudada!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRUTALISSIMO :D

21:17  
Anonymous Anónimo said...

BRUTALISSIMO :D

21:17  
Blogger João Mário said...

ola olhem vao ao meu blog nao tem muita coisa mas serve começei á pouco tempo e nao saiam sem deixar comentarios obrigado
Harrypotterdumbledoresarmy.blogspot.com

18:20  
Blogger vhdd said...

A onde ficara o parque do Harry Potter?
Por favor responda rapido

00:41  
Blogger Sofia e Filipa said...

O Parque será em Orlando, Florida, nos Estados Unidos da América, mesmo ao lado de um já construído parque de diversões da Disney.

10:15  
Anonymous Anónimo said...

Todo mundo já sabe disso sua jumenta do caralho, o parque temático do hp ficará, mais especificamente, na Universal Studios

13:33  
Blogger Cristina Feiler *_* said...

tem certeza que a data não irá ser mudada? porque eu vi que tavam dizendo que seria pra novembr de 2010 S:

21:03  
Anonymous Anónimo said...

O parque do Harry Potter será dentro do parque da Universal na (Universal Adventury)...em Orlando (onde ficam os parques da Disney).
A entrada do parque do Harry Potter será do lado da montanha russa Duelo de Dragoes...Espero ter ajudado um pouco.Quem vai no parque agora vai ver apenas placas dizendo breve e Harry Potter nao dá pra enxergar nada...infelismente.

03:56  
Anonymous Anónimo said...

fantastico irei com o Anderson

16:29  
Blogger Ana Lucia Silva de Almeida Medeiros said...

No site oficial, a dat é primavera de 2010...significa que será entre março e maio de 2010...(primavera deles e não nossa...)

22:01  
Blogger Anedine . said...

Eu sou muitooooooooooo fanatica pelo Harry e eu queria muito que esse parque fosse feito aqui no Brasil.....aí seria facil pra min e minha irma ir...mas nos Estados Unidos fica quase impossível....meu sonho agora é conhecer esse parque farei o possível para poder ir...mas iso vai demorar muito tempo!!talvez só nos meus 15 anos.....bjs gente

11:17  
Blogger Anedine . said...

y love harry

11:19  
Anonymous Anónimo said...

te amooo herry tou loca para o final do ano chegar para mim visitar o parque

18:12  

Enviar um comentário

<< Home