Fãs Harry Potter

09 março, 2008

Cena adicionada ao 6º Harry Potter

O sexto filme de Harry Potter, que estreia em Novembro deste ano, terá uma cena que não está no livro. David Barron, produtor do filme, explica porquê numa entrevista ao jornal Australiano Herald Sun:

- Ao longo do livro, JKR conseguiu dar pequenas dicas do que acontecia no mundo dos muggles - pessoas a lerem jornais, que falavam sobre como o pai de alguém tinha sido morto ou sobre um aluno que tinha sido retirado da escola pelos pais, porque estes não consideravam a escola um lugar seguro. O livro é forrado desses momentos, mas no filme não conseguimos pôr isso tão facilmente. Relembramos, então, no filme que o mundo muggle também sofre desastres por obra de Voldmort. Há uma cena nova que relembra a todos que o mundo já não é um lugar seguro, é uma cena bem eficiente.


A adição desta cena é, portanto, uma forma de completar as ideias existentes no livro. Resta-nos agora esperar ansiosos por ver esta cena e todas as outras do próximo filme de Harry Potter, a estrear este ano.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero bem que este filme nao seja como o anterior! experimentem ler agora o quinto livro e vao raparar que aqueles otarios cortaram mais de metade do livro e ainda por cima cenas importantes! tanta preocupacao em o filme ficar grande demais -_- acabou por ficar estupidamente super pequeno..o mais pequeno deles todos. tou para ver o que e que vai sair deste sexto filme..se aquela gente me corta como cortaram no outro telefono ou vou a warner brothers partir aquilo tudo.. hehe xD

00:33  
Anonymous Anónimo said...

pois.

estas ideias algumas vezes nao saiem muito bem, quando se lembram de inventar xD

11:52  
Anonymous Anónimo said...

li o livro do harry e o talismas da morte pela 2a vez mas fiqei com uma duvidazinha e gostava que me esclarexexem xD qando o harry , ron e hermione falam com o irmao do dumbledore ele conta.lhes o que aconteceu à ariana certo? foi atacada por muggles. mas afinal o que é que lhe fizeram mesmo para a miuda ficar meia louca ?:S

12:41  

Enviar um comentário

<< Home