Fãs Harry Potter

26 fevereiro, 2008

Depois de Harry Potter e os Talismãs da Morte...

Passados vários meses sobre o lançamento de “Harry Potter e os Talismãs da Morte”, achamos razoável podermos falar aqui no fórum abertamente sobre o fim da história. Não deixaremos, no entanto, de avisar, para aqueles que ainda não leram o livro, acerca de quais os posts que contêm spoilers. Portanto, sempre que virem a letras grandes um aviso de spoilers, já sabem que, caso não queiram que nenhuma informação vos seja adiantada antes do tempo, não deverão ler o que postamos abaixo.

AVISO: ESTE POST CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE O SÉTIMO E ÚLTIMO LIVRO DA SAGA. SE AINDA NÃO O LESTE E NÃO QUERES QUE NADA SEJA REVELADO ANTES DO TEMPO, POR FAVOR, NÃO CONTINUES!

Para quem já leu “Harry Potter e os Talismãs da Morte”, é normal ter ficado com a sensação de que muita coisa tinha ficado por contar. A verdade é que, realmente, não ficamos a saber os destinos de todas as personagens. Para satisfazer a nossa curiosidade, a autora dos livros, JK Rowling, tem vindo a fazer várias revelações sobre aquilo que não contou no livro. Aqui adiantamos algumas coisas sobre os futuros de algumas personagens:

  • O Harry torna-se auror no Ministério da Magia, chegando a chefe de departamento. Depois da alma de Voldemort que existia nele ter sido destruída, deixou de falar serpentês. Ainda guarda a mota de Sirius, a que Hagrid usou para o levar a casa dos Dursley quando era bebé e que é mencionado no primeiro livro, logo no primeiro capítulo.
  • A Hermione reencontra os pais na Austrália e devolve-lhes a memória. Trabalha no Departamento de Execução de Leis Mágicas, onde garantiu o fim das leis privilegiadoras dos feiticeiros de sangue puro.
  • O Ron começa por ajudar o George nas “Magias Mirabolantes dos Weasley” para depois se tornar auror, ao lado de Harry.
  • A Ginny torna-se jogadora profissional de Quidditch mas acaba por desistir e tornar-se repórter desportiva no Profeta Diário.
  • O George Weasley continua o negócio das “Magias Mirabolantes dos Weasley” e casa com Angelina Johnson. Dá o nome de Fred Weasley ao seu primeiro filho, em homenagem ao irmão.
  • A Luna dedica a sua vida à busca das criaturas estranhas que toda a gente desconhece e depois casa com o neto do autor de “Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los”, Rolf. A “Voz Delirante” continua a ser publicada e a ser conhecida pelas suas loucuras.
  • Firenze volta a ser aceite entre os centauros.
  • Dolores Umbridge é presa por crimes contra os Sangues de Lama.
  • Cho Chang casa-se com um muggle.
  • Neville torna-se professor de Herbologia em Hogwarts e casa-se com Hanna Abott.
  • Kingsley Shacklebolt torna-se Ministro da Magia, tendo Percy como o seu braço direito. Este proíbe o uso de dementors em Azkaban.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Algumas coisas já sabia!!
Mas mesmo assim ... é sempre bom ficar informada!! ^^

Parabéns! =3

13:09  
Anonymous Anónimo said...

n sabia destas coisas...
por isso obrigada..
beijinhos

18:12  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de ja saber (por causa do saite da J.K.Rowling) foi bom relembrar!

20:21  
Anonymous m a g i K said...

pois, eu tambem! fui visitar o site da jk rowling.. esta la tudo. mas foi bom terem postado isto! xD

21:12  
Anonymous Anónimo said...

Querem saber o que aconteceu depois do último livro?O que aconteceu no mundo mágico; Porque foi Hogwarts abandonado?Porque razão parece deixar de existir magia em Londres?E Porque razão a cicatriz de Harry volta a doer, muitos anos depois?Então entrem já em www.fanficharrypotter.blog.sapo.pt...Não se irão arrepender!!!
História em processo de criação, abertura do primeiro capitulo já disponivel!!!

12:39  
Anonymous Anónimo said...

li o livro do harry e o talismas da morte pela 2a vez mas fiqei com uma duvidazinha e gostava que me esclarexexem xD qando o harry , ron e hermione falam com o irmao do dumbledore ele conta.lhes o que aconteceu à ariana certo? foi atacada por muggles. mas afinal o que é que lhe fizeram mesmo para a miuda ficar meia louca ?:S

11:58  

Enviar um comentário

<< Home