Fãs Harry Potter

26 fevereiro, 2008

Videomania Potteriana!

Quem ainda não ouviu falar de YouTube? Na actualidade, são poucas as pessoas que usam a internet que nunca foram ao site ou que não têem lá conta ou até mesmo vídeos que partilham com todo o mundo! O que temos vindo a verificar é que, entre uma variedade enormíssima de vídeos, o YouTube tem imensos sobre o Harry Potter, conjugados com música, com variadíssimos temas. Uns seguem a história, outros dão largas à imaginação e inventam a sua versão, manipulando as imagens a seu gosto. Podemos perder horas a pesquisar os vídeos que se encontram conjugados perfeitamente com a nossa música preferida ou o nosso casalinho predilecto, mesmo que este não seja real (Hermione/Harry, Ginny/Neville, entre outros). A escolha é imensa e o melhor é que nós próprios nos podemos aventurar, tentar fazer a nossa própria obra de arte e publicá-la para todos verem!

Ora, face a este fenómeno, o que sugerimos é simples. Vamos abrir, a um prazo indeterminado, um tema e o que vos pedimos é que nos sugiram os vossos vídeos preferidos, da vossa autoria ou apenas que tenham encontrado a pesquisar no YouTube ou noutro site do género. Para o fazerem, mandem-nos um mail para 2h1r@sapo.pt com o link do vídeo que te cativou que nós publicá-lo-emos aqui! Depois de termos pelo menos seis vídeos sobre o tema proposto, estes serão postos a votação e o vencedor aparecerá aqui na página principal! Cada pessoa pode sugerir, no máximo, três vídeos por tema.

O primeiro tema será o último livro da saga, Harry Potter e os Talismãs da Morte. Poderás sugerir vídeos de teorias feitas antes do livro ser lançado, memoriais às pessoas que morreram ou até tentativas de reproduçõs de capítulos, entre outros. Depois, já sabes, basta enviares o(s) link(s) e o resto é connosco! Aquele que vir o vídeo por si sugerido sair vencedor poderá dizer qual o tema seguinte que prefere.

Participa!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querem saber o que aconteceu depois do último livro?O que aconteceu no mundo mágico; Porque foi Hogwarts abandonado?Porque razão parece deixar de existir magia em Londres?E Porque razão a cicatriz de Harry volta a doer, muitos anos depois?Então entrem já em www.fanficharrypotter.blog.sapo.pt...Não se irão arrepender!!!
História em processo de criação, abertura do primeiro capitulo já disponivel!!!

12:38  
Anonymous Anónimo said...

Queres saber o que acontece depois do último livro? Porque razão Hogwarts se encontra abandonado?Porque razão a magia parece ter deixado Londres? E porque doí de novo a cicatriz de Harry? Tudas as respostas e muito mais numa fan fic expectacular que continua a história em Harry Potter e o regresso da magia!
Se és um Potter fan então visita www.harrypotterfanfic.bloguepessoal.com ou www.fanficharrypotter.blog.sapo.pt!!!

16:48  
Anonymous Anónimo said...

por acaso o youtube esta mesmo cheissimo de videos HP.. e uma coisa incrivel.. inventam pares do mais estranho que ha..continuam a historia ou misturam outras cenas como por exemplo cenas do south park com harry potter.. fica excelente xD mais uma boa ideia´

00:37  
Anonymous Anónimo said...

o trailer do flme do harry potter e o principe mistirioso ja ta na net!!!!! estreia no verao!!!!!! n vou perder por nd deste mundo!!!!!! lol

09:34  

Enviar um comentário

<< Home