Fãs Harry Potter

16 novembro, 2007

Harry Potter e os Talismãs da Morte

Finalmente, o dia tão esperado chegou! Ontem, à meia noite, as livrarias em Portugal abriram à meia noite para dar entrada aos mais fiéis fãs de Harry Potter para que estes pudessem adquirir finalmente o derradeiro livro da saga, que conta agora com os sete títulos editados em português! Àqueles que agora podem saciar a curiosidade, desejamos boas leituras!
Em breve, tudo será desvendado... E o leve véu que nos separa da verdade será levantado... E poderemos saber como será o ponto final de toda a história, o fim!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fui buscar o livro na meia noite do dia 15. acabei de o ler no dia 18. Adorei!ate teve um final fantastico, mas eu fiquei tao triste, tao triste de saber k nunca mais ia sair outro harry potter k quase chorei.. :( agr so nos resta os dois ultimos filmes.. :S

21:10  
Anonymous Anónimo said...

tb ja o li! o melhor de todos! mas fikei super em baixo de saber nunca mais ia ler um harry potter novo.. ainda estou nesse estado de espirito... :(
ps: se fosse bilionario pagava a JKR pa escrever outro livro HP!

21:13  
Anonymous Anónimo said...

Nao e por falta de dinheiro que ela n escreve, alias sendo ela a mulher mais rica da gra-bretanha n se contentava com pouco, já agora, ela n escreve porque nao qer, disse nos isso desde o princípio, era uma questao de se mentalizarem, eu vou continuar a ler os livros q sao fantasticos, e.. falando por mim, cada vez q leio um descubro coisas q não me lembrava, o que vai dar ao mm q ler um livro novo.
Quanto a este livro, já o tinha lido, e ler em portugues tasse a tornar uma seca porque já percebi aquilo tudo, mas é um bom livro... pena, muito curto

19:00  
Anonymous Anónimo said...

o final foi demais msm. fiqei msm triste quando me apercebi que este era o ultimo...e apesar de ler todos os livros mais de 20 vezes..ja nao é a mesma coisa.. :((((((((((((((((((((((((((((

15:19  
Anonymous Anónimo said...

tb já o li! is the best!

agora so faltam os filmes!

sinto-me tão vazia ao saber que não irá sair mais nenhum livro novo!!
claro que podemos sempre reler e rever o livros e filmes...mas não é a mesma coisa!

:'(

16:34  
Anonymous Anónimo said...

vi uma entrevista na net com a J.K.Rowling e ela diz nao por completamente a hipotese de lado de vir a escrever um oitavo livro, mas se isso acontecer, nao e tao cedo. nao sei se repararam mas ela deixou completamente em aberto o final do setimo livro, com os filhos do harry e da ginny, os filhos da hermione e do ron etc. ficou tambem por dizer qual era a profissao do harry..enfim, ficaram mts coisas por contar. bem, a esperanca e a ultima a morrer!:D

21:30  
Anonymous Anónimo said...

epa chorei tanto quando me apercebi que era o ultimo...nunca mais vai ser a mesma coisa!... :'(((((

17:09  
Anonymous Anónimo said...

O livro ta bom , mas durante o livro ha muita emoçao e assim , mas kuando harry mata voldmot... ta 1 pouco pobre ( desculpas a j.k.rowling) e tb chorei pk e o ultimo mas e fixe (pricipalmente kuando harry rescucita e kuando harry , hermione e ron vao ao ministerio sob disfarce

10:48  
Anonymous Anónimo said...

comprei o livro a meia-noite na fnac e no dia seguinte ja o tinha acabdo de ler!!!
Fique muito triste porque aquela criança que se libertava de mim cada vez que estava a ler o livro desapareceu. agora resta os filmes mas depois disso acabou TUDO!!!!Apesar do harry estar sempre no nosso coração......

14:38  
Anonymous Anónimo said...

N morreu ngg!! Mas tb fico com pena por vcs...

22:05  
Anonymous Anónimo said...

fikei com pena k o Fred Weasley e o dobby tivessem morrido poix n mereciam. De resto axo k o livro ta mt bom. Parabend a J.K.R.

09:52  
Anonymous Anónimo said...

nao gostei do final para dizer q verdade ODIEI! a J.K tem ideias optimas e podia ter terminado o livro de outra maneira já que é o ULTIMO!!!! =( =( =(

mas ela é que sabe... bem algum de voçes vai comprar " OS CONTOS DE BEEDLE O BARDO"? EU VOU CLARO

23:18  
Anonymous Anónimo said...

eu n vou comprar, axo isso demasiado infantil...
e em relaçao ao final do livro eu adorei e a j.k.rowling escolheu o final adequado.

17:34  

Enviar um comentário

<< Home