Fãs Harry Potter

17 outubro, 2007

Vota para o Harry Potter ganhar mais um prémio!

O filme "Harry Potter e a Ordem de Fénix" está nomeado para Melhor Filme do Ano nos Hollywood Movie Awards e a votação na internet está renhida na internet entre este e o filme 300, que está em primeiro lugar. Faltam uns 5000 votos a Harry Potter para chegar ao primeiro lugar. Contribui para chegar ao primeiro lugar e Ordem de Fénix arrecadar mais um prémio, clica aqui e submite a tua votação!

Muito obrigada a quem nos lembrou deste facto!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou umas das fas que sao lucas pelo lindo e fantastico harry potter,e eu espero que o filme a ordem da fenix ganhe mais um premio eu estou torcendo para que isso aconteca,e eu estou asciosa para que lancem o sexto filme do harry potter...

16:04  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de todos os personagens dos filmes do harry potter mas os que eu amo mesmo são:hermione,ronny e principalmente o lindo do harry potter...

16:08  
Anonymous Anónimo said...

espero k o filme Harry Potter a Ordem da Fénix ganhe poix de entre os nomeados e o melhor.

14:51  

Enviar um comentário

<< Home