Fãs Harry Potter

22 outubro, 2007

Filmagens do 6º filme voltam aos cenários dos primeiros

Como já tinhamos aqui anunciado os cenários do 6º Harry Potter vão ser diferentes dos últimos dois filmes. A catedral de Gloucester, em Inglaterra, servirá de cenário ao 6º filme da saga. O site This is gloucestershire deu a notícia que no final deste mês os estudantes das escolas locais, King's School, Crypt School e Denmark Road High School for Girls, farão testes para servir de figurantes nas filmagens na catedral, que representará os pátios de Hogwarts:
-É muito bom! Todos os estudantes falam disso!"- disse Alistair Macnaughton, director da King's Shool-Partes dos primeiros filmes foram filmadas aqui e como já se passaram tantos anos nunca pensámos que voltassem. Um bom número de crianças vai fazer os castings para a Warner Bros no final deste mês. -continuou Alistair Macnaughton- Eu estou muito ansioso, pois sou um grande fã de Harry Potter, assim como o resto da minha família.

As filmagens começarão no fim deste ano.



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai, k sortudos! eu dava tudo para ser figurante num filme do harry potter!

20:38  
Blogger thiane said...

te amo harry i love you

12:34  
Blogger gaby said...

I Love You "passa o dia passa a noite estou apaixonada" a frase que define o meu amor por Harry

20:11  

Enviar um comentário

<< Home