Fãs Harry Potter

07 outubro, 2006

E Dobby?


Foi recentemente confirmado por Toby Jones, actor que dá voz a Dobby, que o elfo doméstico será mais uma vez excluído do próximo filme de Harry Potter. À semelhança do que aconteceu com o quarto filme, muitas coisas vão ter de ser cortadas, tendo em conta o tamanho do livro, e as cenas em que Dobby deveria aparecer vão ser algumas delas. Isto levanta questões a quem tem conhecimento do enredo. É que, neste livro, Dobby passa duas informações importantes a Harry: dá-lhe conhecimento da Sala das Necessidades, onde Harry e os outros membros do ED fazem as suas reuniões e, mais tarde, informa-o de que o esconderijo já não é seguro porque Dolores Umbridge sabe da sua existência. Sem Dobby, não sabemos como é que estas informações chegarão a Harry, mas provavelmente arranjarão uma solução semelhante à que arranjaram no quarto filme, em que, em vez de ser Dobby a dizer a Harry para usar o guelracho, foi Neville.

Podemos, portanto, concluir que, a não ser que JK Rowling o inclua no último livro, possivelmente nunca mais iremos ver Dobby nos filmes de Harry Potter e nos ecrãs de cinema
.

4 Comments:

Blogger Fernando d'Almeida said...

Tenho pena...Afinal o ''gnomozinho'' era engraçado...E depois tb estão a adulterar as coisas. Devim fazer uma reprodução fiel ao Livro, e não uma adaptação!!Isto está mal!!

(e eu não pxebo nada de Harry Potter...)

Bjx***

21:58  
Anonymous Anónimo said...

Queria perguntar ao vosso blog se estão dispostos a participar num debate entre blogs de Harry Potter portugueses, via msn ou MIRC?
Sou um dos administradores do Potter Elite e tal como tinha dito à pouco tempo é preciso fomentar a cooperação e a união entre os blogs de HP portugueses. Creio que este debate poderá servir para darmos ideias que nos levem a crescer em conjunto, como criar um fórum de HP que seja de todos os blogs portugueses e para todos os fãs da saga.
Podem deixar um comentário no nosso blog a dar a vossa resposta.
Falaremos também com os restantes blogs que conhecemos e se estiverem dispostos, posteriormente entraremos em contacto via msn.

Agradecemos a vossa colaboração neste “projecto”


Flame_

17:32  
Blogger Fernando d'Almeida said...

pkk 0 site da Katie não dá para entrar=bjs

22:22  
Anonymous Anónimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

05:24  

Enviar um comentário

<< Home