Fãs Harry Potter

04 outubro, 2006

Harry Potter e o Cálice de Fogo sai vencedor

O site SyFy atribuiu prémios a variadas categorias ligadas ao cinema, sites e televisão no passado dia 1 de Outubro. "Harry Potter e o Cálice de Fogo" foi considerado o grande vencedor destes prémios, tendo sido nomeado para quatro categorias e ganho todas. A distribuição dos prémios relativos a Harry Potter foi a seguinte:



Melhor Actor/Cinema: Daniel Radcliffe


Melhor Actriz/Cinema: Emma Watson


Melhor Jovem Actor/Actriz: Emma Watson


Melhor Filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo

Para saberes mais, podes ir ao site www.syfyportal.com (o site encontra-se na sua totalidade escrito em inglês).

6 Comments:

Blogger Wisley Kapfer said...

Eu queria muito participar do filme de Harry Potter eu sou fã número 1..E gostei do filme, ou seja, gosto de todos mas o meu preferido foi Harry Potter e o Cálice de fogo.

17:05  
Anonymous Anónimo said...

eu adoro harry potter acho fascinante a história e a creatividade que a excelente escritora J. K. Rowling tem!!!
Os actores são muitos bons!!!
Espero um dia conhever o an, o Rupert e a Emma!!! São excelentes e o local de hogwarts

18:30  
Anonymous Anónimo said...

, adorei o filme como eu queia participar desse filme ,sibele

15:25  
Anonymous Anónimo said...

Amooo sou a fã numero 1 de verdade,adoro todos os filmes,mais o meu preferido é Harry Potter e o calice de fogo.Gostaria muito de participar de um filme dele ou conhece-lo.

16:05  
Blogger yumii said...

EU AMO HARRY POTTER SE ME PERGUNTARE Q FILME EU GOSTO MAIS AHHH É HARRY POTTER!!!!!!11
É O MELHOR FILME DE TODOS !!!!!!!!!
=)

02:09  
Anonymous Anónimo said...

harry potter pra mim e tudo!!!1

adoro todos os filmes mas o meu preferido e harry potter e o calice de fogo

adoraria conhecer o elenco!!!

principalmente a EM...

22:45  

Enviar um comentário

<< Home