Fãs Harry Potter

30 setembro, 2006

Parabéns "Fãs Harry Potter!"

É hoje que o nosso blog completa o seu 1º aniversário!
Depois de um ano repleto de teorias, notícias e lançamentos, o Fãs Harry Potter orgulha-se de ter sido criado e de ter tantos apoiantes.
Hoje à tarde poderás ver uma montagem aqui no "Fãs Harry Potter" com tudo aquilo que se passou ao longo deste ano, por isso aparece e desfruta desta montagem/ compilação, desde o dia 30 de Setembro de 2005, até ao dia 30 de Setembro de 2006!



8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MTAS FELICIDADES
MTOS ANOS D VIDA
LALALAL...

xDDDD

Weeeeee Parabeeeeens! :D

K bom k um blog d HP dure mais de um ano ^^ Ja vi alguns mas nnc era site 'frees' sao so dakeles k tem montes d pessoas e tal... ^^

Isto esta lindo ;D

bom...mi vÔ!

aaah sabes que em principio eu vou fazer um site de HP ^^ ehehehehehe ^^

depois s eu fizer digo-t ;D

bjinhO

11:58  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao vosso blog, o meu ainda falta alguns meses.

15:42  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Visito o blog varias vezes por semana só para ver se existem notícias, não apenas por elas (que podem ser encontradas noutros sitios) mas pela maneira como são dadas.
Parebéns!!!

18:49  
Anonymous Anónimo said...

Bem nós sabemos que vimos um dia atrasados, mas mesmo assim não poderíamos de deixar de vos dar os parabéns por um excelente ano a informar os fãs de HP. É óptimo ver-se 1 blog de HP a durarar mais do que 5/6 meses. Nós dentro de 15 dias completamos 2 anos e infelizmente durante este tempo já vimos muitos blogs Potterianos a aparecerem e a desaparecerem. Continuem o vosso excelente trabalho

16:10  
Anonymous Anónimo said...

Olá Sofia e Filipa! Desculpem o atraso, mas mais vale tarde do que nunca... Quero desejar-vos um feliz aniversário ao blog por ter completado um ano cheio de coisas boas e que dure muitos mais...
É sempre bom ver blogs portugueses de HP a não desistirem e a fazer um belo trabalho, como foi com o vosso. Parabéns "Fãs de Harry Potter"!

19:29  
Anonymous Anónimo said...

Axo o vosso site fantastico, e o video k vcs fizeram a relatar os acontecimentos mais imp durante o ano super original, agora n consegui visualizar todo o filme pois para aos 4:49 em k voces diziam kais seriam as personagens k possivelmente J.K rowling mataria, ainda estou curiosa, por saber a vossa opiniao publiquem por favor!!!

20:52  
Blogger Sofia e Filipa said...

Pedimos desculpa pelo erro causado no vídeo, mas já está resolvido.
Obrigada pela vossa compreensão!

Sofia e Filipa

11:12  
Anonymous Anónimo said...

ta muita fix o video!!! brutal!!!
lind
muitos parabens

19:54  

Enviar um comentário

<< Home