Fãs Harry Potter

30 setembro, 2006

"Os rapazes sentem-se intimidados com a minha fama!"

No jornal "24 horas" do dia 29 de Setembro, Sexta-Feira, veio uma notícia relativa à Emma Watson, entitulada como "Ela nem consegue namorar".
Na notícia diz que ao contrário do que as pessoas pensam, devido à sua notoriedade a actriz não consegue arranjar um namorado e que declarou a um jornal inglês que está a pensar abandonar a saga "Harry Potter".


O facto de não conseguir namorar se é verdade ou não, não sabemos, mas quanto a desistir da saga, se ela o tiver de fazer de certeza que não será por um simples namorado, mas sim por outra coisa mais importante, o mais certo até, é os jornalistas terem inventado esta história para difamar a actriz ou mesmo "Harry Potter".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

N concordo com o abandono da Emma da saga Harry Potter,pq se os actores mudam ja n tem a mesma piada. Pq embora a produção tente por um actor parecido, nota-se muito bem as diferenças. Um exemplo é o Director da Escola, nota-se bem a diferença entre o 1 actor e o segundo. espero sinceremente que a Emma, o Daniel e o Ruppert ficam até o fim da saga

10:59  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que a Emma nao deve sair da saga, porque se mudarem os autores os filmes nao vao ser os mesmos, e tambem acho que se ela se esforçar consegue arranjar namorado, de certeza.
mas apesar disto parabens Emma, es uma execelente actriz, tu e o Daniel e o Ron.
muitos parabens para todos, eu adoro os harry potter.
bjs

18:41  

Enviar um comentário

<< Home