Fãs Harry Potter

16 setembro, 2006

J.K. Rowling quase perdeu o avião por amor a Harry Potter

J.K.Rowling, depois de cerca de 6 meses sem actualizar o seu site, chega com novidades de Nova Iorque. A autora desculpa o espaço de tempo em que não escreveu nada lembrando que está a escrever um livro, o que a mantém muito ocupada.
Joanne esteve em Nova Iorque a fazer leituras, em conjunto com Stephen King e John Irving e salienta que foi muito divertido e que, se pudesse, fazia tudo outra vez, não se esquecendo de referir o público que, segundo ela, não podia ter sido mais maravilhoso.
Agora que está de volta a Nova Iorque, Joanne continua a trabalhar arduamente no último livro, do qual aparentemente se recusa a separar. É que no passado mês de Agosto, no voo de regresso a Inglaterra, a segurança do aeroporto de Nova Iorque não permitia que a autora de Harry Potter levasse os manuscritos do sétimo livro consigo no avião. Joanne recusou-se a embarcar sem os manuscritos e até pôs a hipótese de voltar a Inglaterra de barco! Depois de muita insistência, acabaram por deixá-la levá-los atados em elásticos. J.K.Rowling explica-se, dizendo que boa parte do texto ainda estava escrito à mão e que não tinha cópias daquilo que tinha escrito enquanto estava nos Estados Unidos.
Joanne confessa que ainda está em dúvidas em relação ao título do último livro da saga Harry Potter. Afirma que estava satisfeita com um deles até que se lembrou do outro enquanto tomava banho em Nova Iorque. Ela diz que ambos seriam apropriados e que terá de esperar até estar mais avançada no livro para decidir qual dos dois funciona melhor.

2 Comments:

Blogger sara perrault said...

seja o titulo ele kual fora d certeza k vai ficar mto bem!

11:03  
Anonymous Anónimo said...

Hi!Tudo bum?

u vosso blog é mt fixe konyinuem assim!!

P.S.-Tão kase a fazer anos!!!Kdo é?avisem, de certeza k temos mt para vos dizer!

13:32  

Enviar um comentário

<< Home