Fãs Harry Potter

11 abril, 2009

Jogar aos feiticeiros

Algo que tem vindo a acontecer e que antecede ao lançamento dos novos filmes de Harry Potter é o lançamento do jogo referente ao filme a ser lançado nesse ano. Pois bem, 2009 não será excepção. Em Julho, estará nas lojas o jogo que reflecte as mais recentes aventuras de Harry Potter e companhia e já existem alguns vídeos que nos aguçam a curiosidade, apresentados de seguida.

Importa saber que o jogo seguirá uma lógica semelhante ao da Ordem de Fénix, sendo que nos é permitido cirandar por Hogwarts, tendo uma nova e muito esperada aquisição em relação ao mesmo: a possibilidade de jogar Quidditch! Haverá também a possibilidade de fabricar poções com o professor Slughorn, de participar em emocionantes duelos, sem esquecer que as fogosas paixões de Ron não serão deixadas de lado. O jogo está classificado para maiores de 12 anos e estará disponível em múltiplas plataformas, sendo estas a Playstation 2, 3 e Portable/Portátil, Nitendo DS, Wii, Xbox 360 e EA Mobile. Já existe um site oficial para o jogo, disponível em português, que promete novidades muito em breve. Podes visitá-lo aqui.



Para já, aqui fica mais um dos trailers!


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achei o blog por acaso, mas nunca mais deixarei de visita-lo. Perfeito ameei xD

20:47  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o site oficial do jogo harry potter e o principe misterioso, o jogo estará à venda no dia 3 de Julho

16:54  
Anonymous Anónimo said...

pessoal ja tenho o jogo apesar de ainda nao o poder jogar ja que nao estou em casa mas estou ansioso por chegar a casa e jogalo tentar bater o meu recorde e passalo e menoss de uma semana :P

11:48  
Anonymous Anónimo said...

primeiramente, como a karen ambrozi, eu encontrei o blog por acaso, estava a ver umas imagens do do HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE e encontrei este blog...
mas nao vou deixar de o visitar : D

e relativamente ao jogo do novo filme do Harry Potter (HPHBP), ja o acabei : D
e bati o meo recorde (3 dias)...
e muito bom o jogo, mas na minha opiniao, nao bate o Harry Potter e a Camara dos Segredos (jogo)...

mas engraÇado, que eu apesar de ouvir falar em Harry Potter, para ai desde os meos 8 ou 9 anos, so no ano passado e que eu me viciei em Harry Potter (porque um primo meo me emprestou os 3 primeiros jogos para PS2 do Harry Potter) : D
comecei e viciei-me logo...

P.S. passei os jogos todos para a PS2, para o PC apenas joguei e acabei o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e nao gostei muito do jogo : D

-------------
Emma Watson y're so CUTE : )

18:46  
Anonymous Anónimo said...

JENTE CARAMBA,
O filme e Rarry Potter e o enigma do principe, e não Rarry Potter e o principe misterioso.

Tirando isto o blog esta muito bom.

13:57  
Blogger Unknown said...

o novo filme do harry potter e as reliquias da morta vai sair em noverbro desse ano assistam !!!!

01:33  
Blogger Beatrix Rosier said...

"Anónimo disse...

JENTE CARAMBA,
O filme e Rarry Potter e o enigma do principe, e não Rarry Potter e o principe misterioso.

Tirando isto o blog esta muito bom."



Você é um POSER anônimo dos infernos! Harry com 'R'??? Gente com 'J'????? E você é burro o suficiente pra não perceber que este é um blog PORTUGUÊS e que Príncipe Misterioso é o título da versão portuguesa do livro/filme.
Mas como poderia saber, você não leu nenhum dos livros! Faça um favor a si mesmo [e a todos nós] e se mate.

19:22  

Enviar um comentário

<< Home