Fãs Harry Potter

02 novembro, 2008

Explicação do adiamento da estreia do 6º filme

O produtor dos filmes de Harry Potter, David Heymes, explica mais promenorizadamente o porquê do adiamento de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso":

"Os fãs definitivamente ficaram aborrecidos, e eu sinto isso. Adoraria que o filme saísse agora em novembro, mas o problema é que, a greve dos roteiristas, entre outras coisas, deixou a Warner sem nenhum filme grande para o verão do ano que vem. Eles tiveram o Batman este ano, o que foi maior do que qualquer outra coisa, e então eles sugeriram-me para mudarmos a data" Continuou dizendo que: "a Warner tem sido óptima connosco, dando-nos bastante independência. Eles dão-nos o dinheiro e leem o rascunho do roteiro. Eu escolho o director, fazemos o filme, e só depois eles nos veem visitar. Eles têm nos apoiado tanto que é preciso dar apoio quando precisam. Cinema é negócio. Do ponto de vista criativo, não é o ideal, porque é preferivel deixar um filme para trás antes de começar o próximo, e estamos em espera até julho do ano que vem, logo teremos que tirar uma semana das filmagens do 7º filme para promover o sexto, o que tira um pouco a concentração. Mas, de novo, eu apoio a decisão deles. «O Príncipe Misterioso» está pronto. Estamos só acabando umas coisas de mixagem, mas se o filme tivesse que estrear amanhã estaria pronto. Temos que atentar para a segurança, por isso não fizémos cópias ainda." explicou o produtor.


David Heymen afirmou, também, que as filmagens do último filme da saga começam em Fevereiro de 2009 e a estréia do 6º filme está marcada para 17 de Julho de 2009.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguem ja ouviu falar ou tem aquele jogo de Xadrez do Harrry Potter, que as peças tem efeito especial e o tabuleiro com luzes em neon ? Gostaria de saber pois estou quase comprando ...o da Planeta DeAgostini.

Obrigado pessoal.

10:10  
Blogger Sheyla Crys said...

Olá... Seu blog é muito lindo... Olha eu acabei de criar um condominio junto com uma amiga... quer participar? Olha é bem facinho e vc pode participar da promo ainda... bjnhosss e participe..^.^ Ps. Não é só pra blogs de anime... (http://condominio-tsuki.zip.net)

22:53  
Anonymous Anónimo said...

“Caro, Mr. Potter,
Temos o prazer de lhe informar que foi aceite na escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts”

Não Gostarias de ter recebido a mesma carta? Agora Já podes, o HogwartsOnline dá-te toda a verdadeira experiência da escola de Hogwarts!
Vaguei pelos campos ou toma um chá na cabana do Hagrid, como e bebe no banquete, e aprende!

O HogwartsOnline é o melhor fórum de HP portugês, vencedor do PD Prizes de 2008.

Vem já juntar-te à melhor comunidade de Harry Potter do país.

http://hogwartsonline.forumeiro.com/

19:15  
Blogger Lih said...

nossa esse filme eu axo que vai ser uns dos melhores do Harry Potter....
e pra que é fã de Harry Potter da uma olhada no meu blog é novo ainda então vão lá da uma força... http://harrycuriosidades.blogspot.com/

01:09  
Blogger Bruno said...

To ansioso pelo filme,tomara q n adiem de novo ne

Gostei do blog

15:01  
Blogger Kainã Dutra said...

Bem eu vi em uma postagem antiga que vcs queriam criar um site eu sei como a gente pode fazer isso mais para isso preciso que o administrador deste blog me adicione no msn para poder trocar idéias eu olhei o blog e ele ta meio bagunçado se vc ainda tiver interesse no site e so add kainan.fernandes@hotmail.com não esqueça de se identificar pode ficar tranquilo que não pretendo cobrar nada por isso
ps: não evie msg para o e-mail do gmailpois eu não o abro com frequencia

22:51  
Anonymous Anónimo said...

Ameii o blog me add no msn pa trocarmos ideias...
sou_leyliane@hotmail.com

Esse filme vai ser o melhor de todos!!!

ebaaaaa...

12:17  
Anonymous Tatazïnhaaa said...

Amei o filme !!!
Quando começou o filme,todos da seção aplauldiram,eu achei a cena mais linda foi quando hermione e rony se beijaram!!!!ai quando terminou o filme todos aplaldiram de novo!!
kkkkkkkkkkkkkkk!
beijosss

16:40  
Anonymous Anónimo said...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

18:29  
Anonymous Anónimo said...

Hey! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm absolutely enjoying your blog and look forward to new
posts.

Take a look at my web-site ... Bench Craft Company advertising agencies in atlanta

02:39  

Enviar um comentário

<< Home