Fãs Harry Potter

23 março, 2009

Duplo de Harry Potter paraplégico

O duplo de Daniel Radcliffe, nos filmes de Harry Potter, fica parapelégico após um trágico acidente nas filmagens da 1ª parte do último filme da saga, no passado dia 28 de Janeiro.
Pelo que parece David Holmes, de 25 anos, estava a fazer uma filmagem de vôos quando caiu devido a uma explosão, que apesar de planeada não correu bem. Depois da queda o jovem manteve-se consciente, embora afirmasse não sentir as pernas.

"O David está a lutar para aceitar a terrível notícia e a sua família e amigos estão a tentar oferecer o maior apoio possível. Ele é jovem e era muito bom no seu trabalho, mas a sua vida, agora, mudou completamente", revelou uma fonte próxima do elenco de Harry Potter.

Apesar de tudo o jornal Britânico The People afirma que o jovem estava confiante em relação à recuperação logo após a cirurgia, embora os médicos afirmem que David Holmes ficará para sempre dependente de uma cadeira de rodas.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

legal meu.....

15:28  
Anonymous william said...

muito bom eu amo so queria dizer queu amo o mundo magico tenho td cloleçao vejo td dia e amo

22:23  
Anonymous Anónimo said...

amei todos seus filmes e mao vcs posso ter os seus blog no meu email

15:58  
Anonymous Anónimo said...

O que eu tenho para dizer para o daniel radcliffe(harry potter)é que ele é uma obra prima ....
A cor de pele dele e o cabelo dele parecem desenhos...cada detalhe um toque de amor...
Ele é lindo de mais,+ que perfeito eu diria.
Alguém igual a ele nao vi jamais.
Garoto lindo de mais..
Eu simplesmente o amo
Td de bom pra ele
I LOVE YOU DANIEL

21:58  
Blogger Unknown said...

SOU FÃ NUMERO UM DO HARRY POTTER
QUERIA VER ELE PESOALMENTE
PORISSO VOU COLOCAR ESTA RECADO PARA QUEM É FÃ DELE
FÃ DO MUNDO INTEIRO QUEM GOSTA
DELE ELE É BONITO ELE É U7M GATO QUEM NÃO QUERIA NAMORAR COM ELE ELE NÃO É GATOOOOOOOOOOOOO
Y LOVE YOU BJ TE AMO

16:26  
Anonymous Anónimo said...

Ola sou Tjunim dono da GEPM,gostaria de convidalos a fazer parceria do meu blog para juntos podermos crecer no mundo virtual,dê uma olhada em meu blog www.grupoescoteiropm2.blogspot.com
se agradarem emviem um imail de comfirmação para meu imail grupoescoteiropm@gmail.com,tenho belas postagens de harry potter,só presiso de alguns parceiros e ai topam ?
Obrigado !!!
Adorei as postagens de seu blog : )

22:07  
Anonymous Anónimo said...

amei todos o filmes de Harry Potter ,assistir todos para mim este filme foi m dos melhores filmes que ele fez pena que e o ultimo filme da saga .

18:50  
Anonymous Ludmila Dias said...

Oi! Me chamo Ludmila Dias e sou estudante de cinema. Estou aqui para lhe convidar a conhecer minha obra, Guardiões Celestiais, o prefácio e o primeiro capítulo estão abertos no meu blog http://guardioescelestiais.blogspot.com

Se vivemos numa era literária de vampiros e bruxos, por que não anjos?

Me desculpe o incômodo, mas estou determinada a alcançar o meu sonho.

19:06  
Blogger Charlie said...

olha adorei seu blog,gostaria que visitasse o meu e dixasse um comentario,mas olha seja cinsero!!!
Obrigado vc me inspirou http//:harrypottervick.blogspot.com
obrigada!!!!

20:38  
Anonymous Anónimo said...

gostei dos filmes do harry potter e pretendo escrever um livro sobre a nova saga harry potter ainda mais imprecionante e cheio de misterios do castelo mas sem fins lucrativos para os fãs da saga.

14:15  
Anonymous Anónimo said...

amo o Daniel ele e lindo a estrutura o corpo os olhos para a cor do mar transparente ele e lindo D+ amoo ele ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Daniel!!!!!!!!!!!!!!

02:33  
Anonymous Anónimo said...

amo o Daniel ele e lindo a estrutura o corpo os olhos para a cor do mar transparente ele e lindo D+ amoo ele ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Daniel!!!!!!!!!!!!!!

02:33  
Anonymous Anónimo said...

Eu amo Harry Potter, mas a cachorra da autora acabou com os meus sonhos, vai botar para Harry terminar com Gina,mas deveria Harry terminar com Hermione.Se eu visse a cachorra da autora metia um osso na cabeça dela e jogava ela dentro esgoto e depois dava uma surra pra o coro cair no chão, autora você é uma cachorra sarnenta.E ISSO FOI UMA ORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14:04  
Anonymous Anónimo said...

Harry Potter eu te adoro mas eu to mandando anonimo pq eu nao tenho e-mail e nao liga pra aquele anonimo que disse aquilo tudo sobre a autora.
Harry vem no brasil por favor!!!
Eu te adoroo

eu amo seus filmes.Hermione vc é linda. ronny eu queria conhecer sua casa.Harry se vc ver esse comentaio vem no brasil. te adoroooo!!! bjssssssssss te amoo

19:55  
Anonymous Anónimo said...

vc é lindoooooooooooooooo d++++++
te gosto muitoooooo!!!!

19:56  
Anonymous tayná said...

ooi!so keria dizer q aaaddooooooro a saga harry potter pena vai acabar agora, maiis eu keria que nunca cabasse nao so eu como milhares de fãs!Mais mesmo assim obrigada j.k.rowling por esses livros maravilhosos!! Nos adoramos todos eles e concerteza vai ficar marcado pra sempre!Tenho 11 anos e sou muuuuuitooo fã mesmo!!Obrigada!!

20:18  
Anonymous Anónimo said...

OOOO Daniel Radcliffe(Harry) o que sera de nos se vc como o bruxo mais bonito,lindo e gato?


Te Amoooooooo

01:55  
Anonymous Anónimo said...

OOOO Daniel Radcliffe(Harry) o que sera de nos se vc como o bruxo mais bonito,lindo e gato?

01:57  
Anonymous Anónimo said...

OOOO Daniel Radcliffe(Harry) o que sera de nos se vc como o bruxo mais bonito,lindo e gato?

01:58  
Blogger Unknown said...

ola sou uma blogueira GOSTARIA QUE VISSEM MEU BLOG ESTA UM SUCESSO SO VCS ENTREN E POSTEM COMENTARIO http://mundodevampirosebruxos.blogspot.com/

19:03  
Anonymous Anónimo said...

http://magia-beauxbaton.forum-livre.com/forum

16:54  

Enviar um comentário

<< Home