Fãs Harry Potter

14 fevereiro, 2009

Primeiro Beijo no ecrã


Em dia de São Valentim, trazemos novas declarações de Emma Watson, que se declara nervosa em relação ao beijo com Rupert Grint no último filme da série. Este já se tinha confessado igualmente nervoso e comparou a cena à que teve de fazer em Cherrybomb, com Kimberley Nixon, cena esta bem mais íntima. O actor explica que, para tornarem tudo mais descontraído, os actores iam fazendo palavras cruzadas entre takes. Apesar de esta cena ser apenas um beijo e menos do que lhe foi exigido anteriormente, Rupert admite ser mais complicado para ele por conhecer Emma há muito tempo, pelo que será, nas suas palavras, umas 10 vezes pior.
Quanto a Emma, nunca teve de beijar ninguém no grande ecrã, sendo tudo novo para ela. Admite seguir-se pelo testemunho de Daniel Radcliffe, que declarou que, passados os primeiros takes, se torna um bocadinho aborrecido. Ainda assim, Emma preocupa-se por não ter nenhuma técnica preparada para descontrair e fazer tudo do modo mais profissional possível. Pode ser que as palavras cruzadas voltem a entrar em acção.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O blog está óptimo. Muitos parabéns pelo excelente grafismo e pela qualidade das notícias. Vocês e o antigo Potter Elite são os melhores blogs em português que conheci, embora o Potter Elite pareca ter encerrado, infelizmente.

Já agora, como sei que têm falta de notícias, gostaria de lançar uma dúvida que poderia ser respondida num artigo. Sempre me perguntei como é que o vilão Voldemort mudou completamente o seu aspecto ao longo da sua ascensão ao poder.
Nunca li nada que se referisse a isso mas pode muito bem ter me escapado. E já agora se pudessem responder, também gostaria que me explicassem a questão da protecção da mãe de Harry ter sido absorvida pelo Voldemort e em que medida é que isso o prejudicou.

Continuem a desenvolver um bom trabalho...

20:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal ótimo blog!!!
Olhem aí o site brasileiro
para Emma Watson: www.emmawatson.com.br
E também www.scarpotter.com

13:56  
Anonymous Anónimo said...

Olá, venho por este meio felicitar-vos pelo exelente trabalho que têm feito com o blog e, convidar-vos a participar no Fórum Harry Potter Portuagal - http://harrypt.forumeiros.com

Obrigada ;)

15:19  
Anonymous Anónimo said...

O Blog é ESPECTACULAR!!! Parabéns!
Harry Potter foi sempre a saga k mais gostei.
Para quem gosta de ler os livros de Harry Potter (entre outros)visite o blog:
http://titadreamland.blogspot.com/

Jokas*********

14:46  
Anonymous Anónimo said...

a emionner esta muinto bonita

20:31  
Blogger Geral&Misturado.com said...

pocha muito bom o blogger!! so falta nos conseguirmos(eu shashana e pame) tantos assesos como vcs ou vc ne!
MARAVILHA HARRY POTTER!

18:59  

Enviar um comentário

<< Home