Fãs Harry Potter

09 abril, 2009

Um bocadinho mais de Príncipe Misterioso...

Aos bocadinhos, a Warner Bros. vai lançando mais imagens do novo filme, a estrear no Verão, deixando todos ainda mais curiosos e ansiosos. Aqui estão algumas das novas adições. Para teres acesso a todas as novas fotos, já sabes, basta aceder às nossas galerias através do link na coluna do lado direito do blog. Nestas que seleccionamos vemos um Ron e uma Hermione extremamente preocupados, o que não é de estranhar com o que têm em mãos neste filme, Tom Riddle em pequeno, com a sua farda de Hogwarts, Harry e Ron à espreita, uma sugestiva troca de olhares entre Ginny e Harry e a impressionante loja de partidas dos irmãos Weasley! Nas nossas galerias temos reservadas cenas que antecedem ao espero beijo Ginny/Harry, uma das memórias esfumadas de Slughorn, um dos primeiros olhares a Narcissa Malfoy, mãe de Draco, e um grande amuo de Neville.




5 Comments:

Anonymous Carol said...

Esse filme vai ser perfeito... eles colocaram partes do livro que eu nem pensei que eles colocariam... Alguém sabe o tempo de duração do filme?
Visite nosso site:
Sempre Mais estética
- http://www.sempremaisestetica.com;
e também
Sol viver piscinas
- http://www.solviverpiscinas.com.br

Eles foram desenvolvidos pela
Namp
- http://www.namp.com.br

12:31  
Blogger Dianie said...

Oi Sofia, Oi Filipa
Eu gostei do vosso blog.Eu encontrei-o por acaso enquanto pesquisava blogs sobre o Harry Potter.Sabem eu tenho um blog que também é sobre o Harry Potter.Mas não é tão famoso como o vosso ainda ninguém visitou.Se um dia quiserem visita-lo:
www.meuhogwarts.blogspot.com
Bjs Luna Carter

13:47  
Anonymous Anónimo said...

Eu amo o Harry Potter!!!! Gostava de o konhecer ao vivo

22:05  
Anonymous Anónimo said...

Fiz este videos sobre HP6 , vejam e digam se gostam xD

http://www.youtube.com/watch?v=ejumqyMA8JQ

17:58  
Blogger bem vindo said...

https://www.facebook.com/SectusempraArmy?fref=ts curti ai fãs de harry potter

21:25  

Enviar um comentário

<< Home