Fãs Harry Potter

15 janeiro, 2008

Harry Potter com dois derradeiros filmes?

Até hoje, muitas páginas e mesmo capitulos dos livros de Harry Potter foram condensados de modo a não serem feitos filmes demasiado extensos. No entanto foi levantada a questão pelo jornal Inglês, Mail on Sunday, se o último livro da saga, de 603 páginas (na versão portuguesa) iria caber num único filme.
A equipa que está a trabalhar nas filmagens do 6º filme parece já estar preparada para, segundo o jornal, dividir o derradeiro filme em dois, o que significaria, um maior rendimento nas bilheteiras e também a diminuição dos cortes do livro, agradando os fãs, que tanto se queixam desse facto.
No entanto é necessário dizer que isto não passa de um rumor.

O começo das gravações de Harry Potter e os Talismãs da morte está previsto para o inicio de 2009, logo a seguir à estreia do 6º filme.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o setimo livro dividido em duas partes?? hum.. nao sei, nao.. qual e o problema do filme ficar mais extenso do que o costume?. por mim nao me importava nada..ate podia durar um dia, se pudesse ser.. bem, espero bem que nao passe apenas de um rumor.. :S

23:28  
Anonymous Anónimo said...

XALI

eu acho isso um pouco ridiculo...
Áfinal porque é que vão dividir o filme em duas partes porque depois se me perguntaram se eu gostei do filme eu responde : Que parte?
Assim os fãs perdem a linha de raciocinio do filme e afinal e o ultimo livro....

15:52  
Blogger Fernando d'Almeida said...

Bem, depende da perspectiva...

Se vamos falar numa questão de dinheiro(oh, meu deus, a repetição é uma coisa fantástica...!) então se o filme fosse dividido em 2, não seria má ideia. Depois camuflam com os fãs e tal...pronto.

Mas eu penso que não deveria ser cortado! Mas que disparate! Qual é o mal de o filme ficar maior??!!

19:59  
Anonymous Anónimo said...

Concordo convosco!

Qual é o mal de ficar maior!!!
Tal como magik podia ficar um dia inteiro a ver o filme...olhem que nem eu e aposto que os fans não se chateiam!!!

12:59  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se sabem, mas esta informação já foi desmentida há 1 semana (mais-ou-menos)...

19:12  
Anonymous Anónimo said...

XALI

dizem sempre isso mas quando é a hora "h" tu muda....

22:32  
Anonymous Anónimo said...

Concordo!!
É completamente ridiculo.
O filme perde a piada.
É como os intervalos.Quando esta a ser excitante, PUM.Pausa.
E ridiculo!

14:19  
Blogger Fernando d'Almeida said...

POis, mas neste aqi nem é intervalo. Corta logo! e nunca acaba!
=(

13:01  

Enviar um comentário

<< Home