Fãs Harry Potter

20 junho, 2007

Brevemente nos Cinemas

Os posters de Harry Potter já começam a aparecer nos cinemas, anunciando o filme para Brevemente. A versão final do trailer, que já ganhou um prémio dos Nova-Iorquinos Golden Trailer Awards, é algo que também já se tornou muito comum ver nas salas de cinema. Mas a Warner Bros. não se fica por aqui. Já revelaram que lançarão mais um trailer dia 1 de Julho e que este terá cerca de 1 minuto e 9 segundos.

Vemos, assim, a tão esperada estreia cada vez mais perto. Foi já confirmado que esta será dia 28 de Junho no Japão, a 11 de Julho nos Estados Unidos, Inglaterra, Itália e Brasil, chegando a Portugal dia 13 de Julho.

França é um dos países em que é impossível este acontecimento passar em branco. Desde autocarros decorados à Harry Potter a grandes cartazes nos cinemas. Aqui temos algumas fotos abaixo que o confirmam.


Por cá, já demos de caras com os cartazes nos cinemas e com os trailers, mas a promoção ainda não se faz notar muito mais. Aqui estão os cartazes que estarão já pelos cinemas, um pouco por todo o país.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso do blog, se quiserem passem no forum harry potter portugal, em : http://s11.invisionfree.com/edumbledore

10:45  
Blogger Sofia e Filipa said...

Obrigada pela sugestão!

16:14  

Enviar um comentário

<< Home