Fãs Harry Potter

14 junho, 2007

Harry Potter e a Ordem de Fénix - mais pormenores sobre o jogo!

Já foi lançado um site inteiramente dedicado ao novo jogo "Harry Potter e a Ordem de Fénix", com data de chegada para fins de Junho ou princípios de Julho, que promete! Já foi afirmado por vários ser, sem sombra de dúvida, o melhor de todos os jogos de Harry Potter lançados até agora, com notáveis melhorias nos gráficos, na própria dinâmica do jogo e até na música! Citando a EA Games, é "Fiel ao mundo dos feiticeiros e repleto de cenários fantásticos" e "(...) promete ser o jogo mais autêntico da série Harry Potter". A a EA Games afirma que "Os jogadores poderão explorar os muitos locais importantes do filme, cada um correspondendo visualmente ao seu equivalente na história e com a mais elevada qualidade visual. A relação entre o livro, o filme e o videojogo está cada vez mais definida e promete colocar todos a viver as fantásticas peripécias do mundo da feitiçaria. "
Existem ainda umas quantas novidades acerca deste jogo, já referidas em notícias anteriores mas que vale sempre a pena relembrar. É que, desta vez, teremos "a capacidade de jogar várias personagens, incluindo Harry Potter, Dumbledore e Sirius Black."

Já estão disponíveis várias imagens do jogo nas variadas plataformas em que este nos chega, entre elas as que apresentamos abaixo:

Para Pc:




Para Playstation 2:




Para Playstation 3:




Para Playstation Portable (PSP):





Para Wii:



Para X-Box 360:


Para Nitendo DS:
Para além destas imagens, deixamo-vos também alguns vídeos sobre o jogo, para aguçar a curiosidade.
Trailer para Wii

A Música


Criadores falam sobre o Jogo

No Jogo

Para acederes ao site do jogo, clica aqui, onde encontrarás um pequeno jogo, com Murta Queixosa como tua guia, que te levará a descobrir um pouco mais sobre o jogo, já quase nas lojas!
O lançamento do jogo em língua inglesa está previsto para dia 25 de Junho, mas ainda não sabemos se esta data coincidirá com a do jogo em português nem se a própria versão inglesa chegará a Portugal no mesmo dia em que for lançado no seu país. No entanto, podemos ter a certeza de que o jogo virá antes do lançamento do filme, já em português, já que é isso que tem acontecido com os jogos anteriores. Aliás, baseados no que aconteceu em anos anteriores, podemos estar confiantes de que o mais provável será não haver grandes atrasos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola...
o teu blog ta bom :)

é so para te informar que 3 novos videos do decorrer do jogo foram lançados...
podes ve-lo no meu blog:

http://hpimagens.blogspot.com/

se quiseres, podes por essa noticia no teu (mas põe a fonte)
:)

depois, gostaria que tambem comentasses o meu blog :)

22:20  
Blogger Fernando d'Almeida said...

umh...os da Nintendo DS interessam-me!:)
kissss

21:23  
Anonymous Anónimo said...

gente eu ñ consigo passsar de uma fase que diz respeito a ruf, eu preciso achar 5 gargois, mas só achei 4, me digam onde estão os 5 gargois

13:26  

Enviar um comentário

<< Home