Fãs Harry Potter

24 maio, 2006

Uma questão de papel

JK Rowling actualizou o seu site este mês, começando com um aviso: "Tenham cuidado com aquilo que desejam, pode tornar-se realidade".
"Desde que me queixei que tinha dificuldade em encontrar alguma coisa onde escrever depois de ficar sem papel enquanto trabalhava na cidade, que tenho sido inundada de papel. Alguns mandaram simplesmente folhas, outros resmas, uma empreendedora empresa de papel enviou uma grande pilha de blocos com JK Rowling gravado que talvez não use em público mas que acho encantadores na mesma. Outros optaram por uma abordagem diferente, dizendo-me exactamente onde poderia encontrar papel de escrita em Edimburgo; alguns até incluíram mapas. De qualquer maneira, agora já tenho papel suficiente para escrever uns quantos livros sete, por isso a falta de papel não é desculpa."

JK Rowling não deu mais pistas sobre o 7º livro entretanto e o que se continua a ouvir por aí são apenas rumores e teorias que não se conseguem comprovar. Uma das grandes questões tem vindo a ser a possível morte de Harry no final ou até a possibilidade de ele próprio ser um dos horcruxes. No entanto, os ânimos têm vindo a acalmar e procura-se não se chatear muito Rowling com perguntas, uma vez que estamos todos mais preocupados em dar-lhe paz para ela escrever o livro como deve de ser.
Claro que não lhe mandamos todos resmas de papel para termos a certeza que não lhe falta nada, mas a verdade é que todos nos queremos certificar que ela põe o fim que aguardamos com tanta expectativa à história que nos mexeu com todos e que toda a gente quer saber como vai terminar.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi! Eu tb vi o vosso anúncio na Bravo a pedir para vir a exte xite e eu vim, Por acaxo tá mt bom mexmo, tb pk eu adoro o Harry! Axo k deviam falar + xobre ox 3 actorex prinxipais. Xe forem fãs do Francisco Adam vaiam a exte site: http://tudosobrefranciscoadam.com.br

19:36  
Anonymous Anónimo said...

Oi meninas!!! Td ok?? Eu sou uma iper fan do Harry Potter por isso decidi vir aqui pois vi o anuncio na bravo, está mt fixe assério!! Continuem assim!!!
Se quiserem mandar fotos do harry potter mandem para martav_3@portugalmail.com
Beijocas

18:06  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, não sabia essa do papel... coitada...
Agora... AGUENTA QUE É SERVIÇO...
Mas pelo que parece, ainda vai ter papel para usar depois de acabar os livros...
Lol...

20:19  
Anonymous Anónimo said...

De que é que adianta mandar papel se não mandam Canetas? Ela vai escrever com os dedos, é? Ou então, mandem-lhe um computador ou máquina de escrever... para puder usar o papel todo...

20:20  
Anonymous Anónimo said...

Este site tá' mesmo o máximo, devem falar mais sobre a Emma Watson. Também devem falar sobre as outras personagens que já estão confirmadas e vão fazer o 5º filme.

13:48  
Anonymous Anónimo said...

Parece k a super-pop é mt conhecida. Eu tbm vi lá vocês a dizerem pa postarem mais coisas sobre o H.P.
O meu pai e eu somos fanáticos d'o jovem bruxo desde o início da carreia do livro, dele e d J.K. Rowling.
Axo k tá mt fixe isto. Tentem descobrir mais coisas. Vocês esforçam-se e conseguem o k kerem! Sortudas...

15:28  
Anonymous Anónimo said...

oi
tipuh, coitada mas xao oxos do oficio... bem e natural k ela n se descosa afinal ixto deve tar lhr a dar um gande gozo... eu pa mim axo k e mt provavel k o harry morra... ja ixo de ele xer um horcruxe e complectamente descabido... penxem... os horcruxes foram criados antes do harry naxcer... e vao m dixer k o harry foi raptado... e feito horcruxe...
mais perguntas simaopsuper@hotmail.com

21:40  
Anonymous Anónimo said...

oi gosto de ca vir a este blog pois eu tambem tenho um: é o HARRY POTTER NEWS - http://harrypotternews.blogs.sapo.pt
p.s.: podem pôr o meu blog nos vossos links?
xau bjs

14:29  

Enviar um comentário

<< Home