Entrevista a Daniel Radcliffe
A revista "Bravo" teve o prazer de entrevistar o Daniel sobre o novo filme, estreado no passado mês de Novembro, nesta entrevista o Daniel conta-nos tudo sobre as filmagens, as cenas mais assustadoras, o lado negro de Harry e a sua falata de jeito com as raparigas:
Bravo: Já foste Harry Potter quatro vezes. Qual o teu filme favorito?
Daniel: Sinceramente adorei fazê-los a todos! Não conseguiria escolher um.
Bravo: Houve alguém com quem gostasses de trabalhar?
Daniel: Adorei trabalhar com o Michael Gambon, que faz de Dumbledore, porque ele é divertidíssimo! Está sempre a contar piadas e na brincadeira...
Bravo: As filmagens são assim tão divertidas?
Daniel: São mesmo! (ri-se). A certa altura, para filmar as cenas debaixo de água, por causa de uns moldes, tive de usar umas meias de mulher nos braços. Claro foi a risota geral!
Bravo: O cálice de fogo está cheio de acção. Fizeste todas as cenas ou houve duplos?
Daniel: Algumas sim. A cena do lago foi uma das mais dificeis. A certa altura, estava a nadar e o realizador disse: "diz a tua fala" e eu pensei, como posso falar se estou debaixo de água?! Mas a mais dura foi, sem dúvida, a do dragão. Tive de cair de uma altura enorme e foi realmente assustador...
Bravo: Gostas de interpretar o lado mais obscuro de Harry?
Daniel: Adoro, porque acho que esse lado traz outro tipo de sentimentos ao filme. E não é só a vida de Harry enquanto jovem feiticeiro, mas também, por exemplo, com a morte de Cedric, este filme afasta-se do estereótipo de filmes para crianças...
Bravo: Mas também há romance neste filme... Como é que Harry mostra o que sente por Cho?
Daniel: É curioso, porque ele é um herói, corajoso, leal, bom amigo, mas com raparigas não tem jeito nenhum! E acho que é isso que o torna mais humano, normal. Quando está com a Cho não sabe o que dizer e toda a gente se pode identificar com ele nesse aspecto! Já todos passamos por isso...
Bravo: E em relação à Hermione ao Ron?
Daniel: Ah ah! Adorava vê-los beijarem-se! A relação entre eles é como o gato e o rato: "Odeio-te, odeio-te, odeio-te...mas não posso viver sem ti!"
Bravo: Tu, a Emma e o Rupert são bons amigos na vida real?
Daniel: A Emma é como se fosse minha irmã, tornámo-nos muito bons amigos. Em relação ao Rupert é diferente porque ele é mais velho. é divertido, mas não somos assim tão chegados.
Bravo:Tens fãs espalhados pelo Mundo. Lembras-te de alguma situação especial?
Daniel: Uma vez fui à MTV em Nova Iorque e estava um frio de rachar. Então, olhei pela janela e estava uma rapariga embrulhada numa toalha! E tinha um cartaz que dizia "Nada se mete entre o Harry Potter e eu"! Outra vez fui ao Japão e tinha mais de 5 mil raparigas à minha espera... Disseram-me que nem o Brad Pitt tinha tal recepção!
6 Comments:
A entrevista está o máximo braveiras, eu também compro a bravo e já tinha lido a entrevista, mas ainda bem que a copiaram!!!
eu adorei bem mais men todas sao rapariga eu adoro o jeito de pensar
do Daniel Radcliffe ele e muito legal mais eu tenho uma pergunta para ele :daniel vc tem algum recado para seus fãs?
e que a maioria das pesoas dessa terra praticamente e seu fãs e eu so uma dessas pessoas
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu sou super fã do Herry Potter quero dizer Daniel Radicliffe ele é muito lindo,engraçado,diferente,legal,um ótimo ator... Eu queria poder ver ele e falar com ele mas moro no Brasil e tenho 12 anos,eu amo o Daniel mas não sou uma fã louca igual as outras....Acho muito legal todos os filmes mas meus favoritos são:
-Herry Potter e a pedra filosofal
-Herry Potter e a camara secreta
-E Herry Potter e a ordem da fenix...
E adorei as fotus que o Daniel tirou sem camisa ......beijos pra todos voceis xau....
12:45
daniel te adoro mt vem para santa catarina porfevor
daniel venha para santa catarina no belavista de são jose tenho 12 anos vingardium levioça
Enviar um comentário
<< Home