Fãs Harry Potter

26 dezembro, 2005

J.K.Rowling vai começar a escrever o 7º livro em Janeiro

O Diário Digital publicou hoje uma notícia com o seguinte título: Fim da saga de Harry Potter assusta J.K. Rowling. São traduzidas algumas afirmações que a autora fez no seu site oficial e adianta que já tem o plano do sétimo livro e que o vai começar a escrever em Janeiro! Aqui está a entrevista tirada de http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=4&id_news=207508 . Se quiseres visitar o site oficial da J.K.Rowling, clica aqui (o site não está disponível em português).

"A escritora J.K. Rowling confessa estar assustada com a ideia de terminar a saga de Harry Potter, cujo último livro pretende começar a escrever em Janeiro. No seu site oficial, a autora afirma estar entusiasmada e ao mesmo tempo assustada com o sétimo título.

«Estou a trabalhar numa coisa que, acredito, muitos de vocês já esperam. Porque 2006 será o ano em que vou escrever o último livro da série Harry Potter», disse Rowling ao actualizar sua página com uma saudação para as festas de fim de ano.
«Esta é uma tarefa que me enche de entusiasmo, mas também de terror: estou impaciente por contar o final da história e responder por fim todas as perguntas (todas? bom, que seja à maioria delas). E, quando terminar, não imagino a minha vida sem o Harry, acrescentou.
«Nas últimas semanas tenho finalizado os detalhes do sétimo volume e em Janeiro poderei começar a escrever. Ler o plano de trabalho é como olhar o mapa de um país desconhecido que não vou demorar a percorrer», escreveu."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q horror fiquei sabemdo q nesse ultimo livro o Harry morre.
é muito triste porque ele ja fez 6 livros no setimo ele nao pode morrer. eu e minha amiga e mae dela adoramos os filmes eu acho a Hermione linda!!

10:13  
Anonymous Anónimo said...

nao axo nada bem a escritora J.K.Rowling eskrever no último livro k o Harry vai morrer poix o bem devia triunfar o mal! lol

20:59  

Enviar um comentário

<< Home