Fãs Harry Potter

27 agosto, 2009

Galeria de imagens actualizada

Olá caros fãs do feiticeiro mais famoso de sempre!
Agora com a filmagem do primeiro filme de Harry Potter e os Talismãs da Morte começaram a surgir algumas fotos, que embora não oficiais, permitem aos fãs adoçar a sua curiosidade. Para isso, e tal como já temos para os restantes filmes, abrimos uma nova galeria, à qual poderás ter acesso através do índice, e onde poderás visualizar todas as fotografias deste filme.

Cumprimentos Mágicos!

33 Comments:

Blogger Victória e Mariana said...

Adorei o blog, amo Harry Potter.
Depois olhe lá nosso blog: www.jeitooriginal.blogspot.com

12:58  
Blogger João Victor said...

AHHHHH, A EMMA É LIINDA *----*, VISITEM O MEU BLOG LÁ DEPOIIS

EMMA FOREVER

18:09  
Blogger João Victor said...

MEU BLOG É www.potteroff.blogspot.com

18:09  
Anonymous Anónimo said...

O meu blog é sobre livros. Vejam:
http://titadreamland.blogspot.com/

14:55  
Blogger Flávia Martins said...

Eu sou super fã do Harry Potter e adorei o blog(!!!!!!!!!)
Se poder entra no meu www.eraharrypotter.blogspot.com

02:17  
Blogger Lucas's blog said...

oi sou super fã do daniel radcliffe, se puderem entrem no meu blog, não fala de harry potter mais é interessante
http://confortpop.blogspot.com/

17:01  
Blogger df_potter said...

ola!
olha eu tbm adoro mesmo muito muito harry potter :P o vosso blog ta muito giro continuem :D
eu e uma amiga tambem temos um blog Harry Potter, se quiserem dar uma espreitadela vao ao blog : viciadasharrypotter.blogspot.com
agradecemos os comentarios :P
Bom trabalho!!!
d_potter

17:43  
Blogger Jardim 2 e Professoras Lívia e Zuleica said...

Adorei seu blog.
Da uma olhada no meu
dramione-dramione.blogspot.com
Beijos
L

18:39  
Blogger leonardo said...

Nossa...seu blog é muito bom mesmo !

Depois da uma olhadinha la no meu !

;)

http://pottermundy.blogspot.com/

02:21  
Blogger Fernando d'Almeida said...

Nunca mais puseram mais nada...! o.O

12:58  
Anonymous Anónimo said...

Oi, meu nome é Jhade, tenho 11 anos e AMO harry potter. Estou começando agora um blog de Harry potter. Gostaria que vocês olhassem e deixassem um comentário dizendo como fikou. Obrigada:
http://ommdhp.blogspot.com/

bEiJo MáGiCo **

21:41  
Anonymous Anónimo said...

[OFF]Warner lança dvds de harry potter em Wide Fin
[Dvd]Warner lança dvds de harry potter em Wide
Finalmente depois de muito tempo(quase 10 anos)a Warner finalmente lançou os dvds da saga de HP em widescreen(tela Original),Depois de muita pressão por parte dos fãns do site www.blogdojotace.com.br,a Warner viu a burrada que fez lançou um box com todas as edições no formato original de tela.
Continue assim Warner Brasil e nós ficaremos de olhos.
Mais informações:www.blogdojotace.com.br

17:34  
Blogger Unknown said...

Harry Potter E Uma Merda Os Filmes
Ea Mesma Coisa E Sempre valde Mort soh Quem eo besta q gosta disso q filme merda todos filmes mesma merda

23:35  
Anonymous Anónimo said...

eu amo o Harry potter tenho a coleção completa dos livros tenho os pots, tenho todos os filmes originais menos o que vai sair Harry Potter e as Reliquilas da morte. amei essa fot só que ele fica mais bonito de oculos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

13:43  
Anonymous Anónimo said...

amei esse blog dem+ quero me enscrever

13:47  
Blogger Denise said...

adorei o blog e amei essa imagem
(trio ternura),amo o rony.
bjs!!!!!!

20:22  
Anonymous renata! said...

tem gente que vem divulgar seus blogs
néh?
eu entro só para ve como é
e como sou uma boa fã!
eu faço campanha para os blogs que eu curto!
a loka!
tem esse aqui que é bem lgl
www.vimivi.blogspot.com/

22:29  
Anonymous Anónimo said...

@Outside-Lu Adorei o blog! *-*

17:23  
Anonymous Anónimo said...

eu sou um pre-adolecente com 13 anos apaixonado pelos fimel de harry potter adoro o hermione sem ela esse meninos eram nada no 7ª parte 1 a parte 2 tb vou asissitir nos cinemas eu adoro eles se fosse o possivel eu abadonava a minha vida pra velos !

11:32  
Anonymous Anónimo said...

eu sou um pre-adolecente com 13 anos apaixonado pelos filme de harry potter adoro a hermione sem ela esse meninos eram nada no 7ª parte 1 a parte 2 tb vou asissitir nos cinemas eu adoro eles se fosse o possivel eu abadonava a minha vida pra velos !

11:35  
Anonymous Anónimo said...

Postei as fotos mais recentes de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 acesse http://gpcweb.blogspot.com/2011/04/novas-imagens-de-harry-potter-e-as.html
Abraços

02:21  
Anonymous henayar olsem said...

hello my name is henayar olsem happy birthday harry potter please to meet you how are you? good af ternoon i he americam are they student my age 18 see you tomorrow!good morning bye

04:10  
Anonymous henayar olsem said...

hello my name is henayar olsem happy birthday harry potter please to meet you how are you? good af ternoon i he americam are they student my age 18 see you tomorrow!good morning bye

04:10  
Anonymous Hanarhol Jammes said...

Hello Daniel Radicliffe. You is d+++++++++++. I love you Dan. My name is Hanarhol Jammes. My age is21 year. I am fine thank you BYE!

04:32  
Anonymous Lili e Mailly said...

somos fã de carterinha do harry. Amamos o Dan. Gostamos muinto do Rupert. Tom feltone e lindo temos os numeros dos 3. morram de inveja, pq a vosas invejas e os motvos dos nossos sucesos!$$$$
_/\_
>,,<
, bobocas

05:03  
Blogger RhJh said...

estou fasendo uma historia baseada no harry potter quer ler entra em www.hpomdb.blogspot.com
fala sobre a aventura vividas por dois irmãos Rachel e Joey e seus amigos numa escola misteriosa que acontece coisas imprecionate , lembrando postamos todas as quintas feiras

23:52  
Anonymous Anónimo said...

eu adoro bue rere o Harry Potter, adorava ter um blog mas não posso os meus cumprimentos aos meus mágicos preferidos:Daniel Radcliff, Emma Watson e Rupert Grint.
Beijos

Maria Potter

13:31  
Anonymous Anónimo said...

É outra vês a Maria eu esquecime de dizer que vou todos os dias à potterpédia.

13:34  
Anonymous Anónimo said...

I love harry Potter(Emma Watson, Rupert Grint and Daniel Radcliffe) I've seen all the Harry Potter films.
I saw all the movies including the Harry Potter films and I'm the last number one fan of Emma Watson mainly

From: Carla Mistério .....

20:20  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero ser seu namorado responda se for possível eu quero sua namorada e adoro seus videos,eu vejo no youtube responda por favor eu moro no bh

16:04  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro HARRY POTTER XD

17:21  
Anonymous Anónimo said...

HufflePuffs parem de ler e vão para o Pottermore duelar, nossa casa está em querto e isso não vai ficar assim!!!

15:48  
Anonymous AMANDA said...

AMO MUITO O HARRY I LOVE YOU HERRY.

01:30  

Enviar um comentário

<< Home