Fãs Harry Potter

17 agosto, 2008

Os Contos de Beedle, o Bardo finalmente ao alcance dos fãs!

Depois do seu lançamento limitado em Dezembro de 2007, os Contos de Beedle, o Bardo serão lançados para o público em geral a 4 de Dezembro de 2008, para o contentamento dos fãs mais fiéis. O livro de contos é dado a Hermione no último livro da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", por Dumbledore, livro este cuja história de três irmãos contada aos pequenos feiticeiros, substituindo clássicos dos muggles como a Cinderela ou o Capuchinho Vermelho, ajuda os três amigos na sua busca intrépida.

O livro contém cinco contos, um deles contado pela própria Hermione num dos capítulos de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que, segundo a Amazon, nos falam acerca "da força que um amigo fiel nos transmite, do poder redentor do amor e da magia genuína que habita no coração de cada um de nós." Rowling não deixa de acrescentar que as personagens dos contos "têm o seu destino nas suas próprias mãos, em vez de se deitarem a dormir uma sesta prolongada ou esperarem que volte alguém para lhes devolver o seu sapato perdido", dizendo ainda que "a magia causa tantas problemas quantos aqueles que resolve". Para além dos contos, poderemos contar com uma introdução pela própria J.K.Rowling e algumas notas pelas palavras de Albus Dumbledore.

À semelhança de "Quidditch Através dos Tempos" e "Criaturas Fantásticas e Onde Encontrá-las", as receitas revertarão para a caridade, esperando-se atingir elevados números, uma vez que já vários fãs começaram a fazer as suas reservas na Amazon.

Ainda nos é desconhecida a data de lançamento em português. No entanto, já enviamos um e-mail para a editora portuguesa dos outros livros de Harry Potter, Editorial Presença, aguardando resposta. Entretanto, só nos resta aguardar por novidades!
Obrigada, Henrique Branquinho, pela atenção!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, como eu tb sou um fã de harry potter e tb tenho um blog eu sugiro para fazermos uma parceria, em que vc coloca um link do meu blog no seu e eu cfaço o mesmo que tal? visite meu blog : www.smeagoland.blogspot.com
e me mande um e-mail de resposta:
guilherme.albarrans@gmail.com

21:49  
Anonymous Anónimo said...

estou mt ansiosa k chege dezembro para poder comprar os contos de beedle o bardo!!!

=)

2.9.2008
18.18

17:15  
Anonymous Anónimo said...

Já fui a Bertrand e FNAC e nenhuma tem «O Quidditch através dos tempos» ou «Criaturas Fantásticas e Onde Encontrá-las». Onde posso encontrar estes livros?

19:58  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao "Quidditch através dos tempos" e "Criaturas Fantásticas e Onde encontrá-las", creio que tenham esgotado uma vez que o dinheiro seria dado a uma institiução. Agora, "Os Contos de Beedle, O Bardo" se procurarem bem, ainda são capazes de arranjar um. Tentem numa livraria relativamente recente chamada 'books and living'. Foi lá que arranjei o meu. E acreditem é 5 estrelas.

(27.12.2008)

15:29  

Enviar um comentário

<< Home