Fãs Harry Potter

15 agosto, 2008

Adiamento do 6º filme de Harry Potter

A estréia do filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" foi adiada oito meses com o pretexto de beneficiar a exibição da longa-metragem durante o verão. Assim sendo a estréia passa a estar prevista para 17 de Julho de 2009, nos EUA, em vez de para Novembro deste ano.
Alan Horn, presidente e director executivo da Warner Bros, indicou em comunicado que a estréia do filme será adiada, de modo a beneficiar a exibição da longa-metragem durante o Verão e pelas consequências provocadas pela greve dos argumentistas no Inverno passado. "Como todos os estúdios ainda sentimos as repercussões da greve dos argumentistas, que teve um impacto na preparação de argumentos para outros filmes, mudando os dados da concorrência para 2009 e oferecendo novas oportunidades que desejamos aproveitar", afirma Horn.

Agora apenas resta aos fãs esperar ansiosamente pelo 6º filme da saga mais famosa do mundo, e entretanto, porque não voltar a ler de novo os livros ou revêr os anteriores filmes de Harry Potter? O que interessa é que mesmo com este adiamento continuemos com a nossa varinha erguida e a vassoura pronta para viajar neste mundo magnífico criado pela J.K.Rowling.

1 Comments:

Blogger Jackson B. said...

Eu acho um abisurdo isso eu só qro vr o q eles vão diser nodia do lançamento.

20:22  

Enviar um comentário

<< Home