Fãs Harry Potter

15 dezembro, 2007

Nova parceria

Anunciamos hoje a nossa nova parceria com o Fórum Hogwarts Online. Este é um fórum totalmente em português feito a pensar nos amantes de Harry Potter. Lá poderás encontrar um espaço aberto para discussão do mundo da magia. A partir de agora poderás encontrar o link para este fórum no nosso índice. Aqui fica a sugestão!

5 Comments:

Blogger Vítor Nery said...

Olha, eu estava pesquisando sites interessantes no google e este blog apareceu. Gostei muito de sua organização e novidades sobre o mundo mágico de Harry Potter. Gostaria de conhecer os criadores do blog e receber notícias sobre o que está havendo. Gostaria muito que visitassem o meu blog FanficBrasil, que exibe fics de jovens escritores brasileiros.

Obrigado.

00:57  
Anonymous Anónimo said...

Sempre a evoluir... Parabéns às duas!

17:56  
Anonymous Anónimo said...

Parabens...e bom natal lol

14:11  
Blogger Sofia e Filipa said...

Olá, Vítor!Para nos conheceres melhor, fazeres perguntas ou simplesmente conversar, poderás mandar-nos mail para 2h1r@sapo.pt. Caso queiras receber um mail sempre que actualizarmos o blog, basta fazeres a tua subscrição, ou seja, mandar-nos um mail a confirmar que queres receber notícias com o teu mail.
Quanto à sugestão das fanfics, com certeza iremos visitar o teu blog! As fanfics são sempre uma boa maneira de revelar jovens escritores com qualidades, quem sabe, para uma carreira futura na escrita.

Muitos beijinhos para ti e para os restantes visitantes do nosso blog e desejos de um Feliz Natal! Muito obrigada pelos comentários de apoio. ;-)

14:44  
Anonymous Anónimo said...

AH esqueceram-se de dizer que para alem de um espaco de convivio, o forum HogwartsOnline tem também aulas para por a prova os vossos conhecimentos, Quidittch para testar a vossa rapidez e ainda jornais como o Voz Delirante e o Profeta Diario que te porao a par de tudo!

Temos também um hierarquia identica ha de Hogwarts, uma Directora e um Vice, professores, guarda dos campos, bibliotecario etc. etc. Para nao falar nos 3 Inquisidores que mantem a ordem no forum, mas nao da maneira da Umbridge.

Para as ferias também temos RPG's e challenges para se entreterem!

Tens duvidas?
contacta-me:

simaopsuper@hotmail.com


Ass:
SirBeetle, Vice-Director

10:13  

Enviar um comentário

<< Home