Fãs Harry Potter

08 setembro, 2007

Emma estreia-se fora de Harry Potter

Depois de Daniel Radcliffe ter participado em December Boys e na polémica peça Equus e de Rupert Grint fazer parte do filme Driving Lessos, chegou a vez de Emma Watson se estrear fora da saga Harry Potter. Ballet Shoes é o novo filme do qual Emma faz parte, cujo argumento nos traz a história de três irmãs órfãs adoptadas por um excêntrico explorador e educadas pela sua sobrinha. Trata-se de uma adaptação do livro de Noel Streatfeild, de 1936, e conta com a realização de Sandra Goldbaker.
Pauline, a personagem interpretada por Emma, apaixonou a actriz desde o princípio, como a própria diz no seu site oficial, afirmando ainda, a 13 de Agosto, estar um pouco assustada mas muito entusiasmada. Para melhor interpretar a sua personagem, a actriz teve algumas aulas de ballet e pintou o seu cabelo de louro-esbranquiçado.

O filme é da responsabilidade da BBC e irá para o ar ainda este ano.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Emma e uma das minhas atrizes preferidas... Acho-a um maximo.
Eu vou-vos dar uma dica para o voxoblog se voxes n se importarem... podiam por wallpapers dos actores de Harry Potter... era fixe...
Espero k siguem a minha dica... BJX!

20:15  
Blogger Sofia e Filipa said...

Claro que não nos importamos que dês sugestões, são sempre bem-vindas e aprecidas! Gostámos da tua ideia e vamos tentar reunir wallpapers oficiais, de fãs e nossos, para pôr aqui no blog. Tentaremos concretizar o teu pedido o mais depressa possível. ;-)

21:02  

Enviar um comentário

<< Home