Fãs Harry Potter

20 maio, 2007

O que fariam outros realizadores no 7º filme de Harry Potter?

Foi pergunatdo a vários realizadores o que fariam se fossem contratados para dirigir a adaptação de Harry Potter and the Deathly Hallows, eis as suas respostas:

Rob Zombie (Halloween): "Seria provavelmente bem violento e com muita nudez. É isso que a série precisa. E Harry diria 'fuck' várias vezes. Isso apimentaria a coisa".

Zack Snyder (
300): "O problema com Harry Potter é que não dá pra ser diferente dos livros. Gostavas de os ver a fazer cenas mais picantes? Claro que sim. Minha reacção inicial seria fazer um filme que tivesse alta censura, do tipo 'eles deveriam ser mais sombrios!' E seria óptimo se Harry morresse no final".

David Fincher (Se7en, Clube da Luta): "Conseguiria eu fazer mais sombrio do que Alfonso Cuarón, director de O Prisioneiro de Azkaban? Não sei. Harry deveria morrer? Assim como todo o bom adolescente".

George Miller (Mad Max,
Happy Feet): "O que me atrai é que, pensando em filmes realmente populares dos anos 60 e 70, o herói ou o protagonista morre no final. Desde Butch Cassidy até Uma Rajada de Balas... O último filme que fez algo assim foi Thelma & Louise. Seria interessante e corajoso se Harry morresse. Seria como um ciclo de vida completo".

Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra,
Perfume): "O que eu gosto na série é que, quanto mais velho Harry fica, mais assustadores se tornam os filmes. Eu acho que investiria nas partes assustadores, mais do que os outros filmes fizeram. Estão lá chegando . Estou curioso para ver até onde vai".

Edgar Wright (Todo mundo quase morto, Hot Fuzz): "Eu gostava de ver Daniel Radcliffe nu mutilando cavalos [em referência à peça que o actor protagoniza em Londres, Equus]. No Reino Unido é um negócio, aquele cartaz do lado de fora do teatro é enorme. Tem uns três andares de altura - uma foto de Daniel Radcliffe nu".

Edward Zwick (
O último samurai, Diamante sangrento): "Na época do primeiro filme, a minha filha tinhas uns oito ou nove anos e eu costumava ler para ela. Eu certamente saberia o que fazer com aquilo. Seria divertido. Mas agora? Não sei. Foi maravilhoso quando vi o terceiro dirigido pelo Cuarón. Acho que ele reinventou a coisa. Fez um óptimo trabalho. Porém, não estou certo se gostava de ser o quinto director".

Guillermo del Toro (
O Labirinto do Fauno): "Na verdade ofereceram-me o terceiro antes de Alfonso e eu sugeri o nome dele. Eu adoro os livros, eles têm riqueza e textura, são bem pesquisados e possuem um universo bem sombrio. Eu adoraria que Alfonso pudesse voltar, porque de todos os filmes que ele dirigiu foi do que eu mais gostei. Se ele não pudesse, adoraria fazer um, no qual eu podesse matar um dos personagens. Seria eu que acabaria com tudo o que criaram antes".

3 Comments:

Blogger Fernando d'Almeida said...

Bem, não sou realizadora, mas na minha opinião, harry devia morrer no final!!

Embora coisas liiiindas como este blog se desvancessem...

:(

Bjs lindas!!

17:12  
Blogger cleyton said...

eu senpre quis viver no mundo da magia com harry pe varias outras pessoas ate já chorei pensando nisso por favor faço aniversario dia 13 d jukho por favor me escolhan!

22:21  
Blogger volcon said...

Meu desejo é participar do mundo da magia no 5º eo chorei com a morte do sirius blzck qaundo foi executado o feitiço avada kadrava e eo quero participar do filme do herry potter se poderem me escolher meo e-mail é luangabriel@yahoo.com.br

21:15  

Enviar um comentário

<< Home