Fãs Harry Potter

14 maio, 2007

Harry Potter não acabará com o 7º livro!

J.K.Rowling sempre afirmou que Deathly Hallows seria o último livro de Harry Potter, mas agora parece pôr a possibilidade de mais livros depois do 7º. Christopher Little, representante da escritora, confirmou essa possibilidade ao Sunday Telegraph:"Rowling detém os direitos da série, o que inclui novos livros, que ela mesma poderá escrever." Segundo o mesmo jornal, o mais provável é que ela junte todos os textos extra que foi criando ao longo destes 10 anos e faça uma enciclopédia do Universo Harry Potter, que poderia explicar melhor a criação de Hogwarts, ou a geneologia de certas personagens.
Agora só nos resta esperar para ver se J.K.Rowling vai mesmo fazer a vontade aos fãs e não acabar no 7º livro o Universo Harry Potter.

3 Comments:

Blogger Fernando d'Almeida said...

Penso que HP devia acabar no 7º livro, porque assim toda a gente vai estar ansiosa por ver o final, ainda para mais ela ´ganhará mais dinheiro.
Parece-me que a fama está a subir à cabeça de JK Rowling...
Penso que ela já nao está obcecada c/ HP mas sim com o dinheiro e fama que faz com ele.

Bjxx

20:54  
Anonymous Anónimo said...

Na realidade JK disse que caso fizesse mais algum livro de HP depois do 7º seria para caridade... nesse caso a tua teoria da fama e do dinheiro vai por água abaixo, **suspiro** :P
eu acho que uma enciclopédia do estilo "monstros fantásticos e onde encontrá-los" e "quidditch através dos tempos" seria realmente uma boa forma para concluir definitivamente a colecção :)

21:27  
Anonymous Anónimo said...

HARRY POTTER NUNCA PODE ACABAR
É UMA COISA ENVOLVENTE E DÁ MUITO DINHEIRO PARA A ESCRITORA.

19:09  

Enviar um comentário

<< Home