Fãs Harry Potter

06 maio, 2007

David Yates vai continuar com o jovem feiticiero

David Yates que realizou o 5º filme de Harry Potter vai continuar neste "mundo" e realizar o 6º filme da saga! Esta é a primeira vez depois de Chris Colombus, que realizou o 1º e 2º filmes de Harry Potter, que teremos o mesmo realizador em 2 filmes seguidos.
Estes factos foram confirmados pelo próprio David Yates ao SCI FI Wire . "Vou fazer o Príncipe Misterioso - porque amo esse mundo e os personagens e acho que ainda tenho muito a fazer com eles. Mudei um pouco o tom da história no quinto filme e quero continuar a explorar isso no sexto. Já consigo ver como a história deste se vai desenvolver na do sexto filme de modo muito interessante. Então, estou numa jornada com esse material e esse universo - e ávido por completá-la", declarou ao site.

Pelo que parece o 6º e penúltimo filme deste tão famoso feiticeiro chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de Novembro de 2008, uma Sexta-Feira.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu fiquei muito triste de harry potter morreu mas eu vou torce para o filme continuar como era antes e que seja um personagen novo e lindo como harry potter.de kamila fà de harry potter .

22:36  
Anonymous Anónimo said...

eu fiquei muito triste de harry potter morreu mas eu vou torce para o filme continuar como era antes e que seja um personagen novo e lindo como harry potter.de kamila fà de harry potter .

22:36  
Anonymous Anónimo said...

mais da onde que o harry morreu?
só na tua cabeça..ele nao pode morrer e outra vai ter o oitavo filme..
espera pra você ver..abraço

20:19  

Enviar um comentário

<< Home