Fãs Harry Potter

11 maio, 2007

Um novo recorde

Já foram recebidos mais de um milhão de pedidos pré-venda de Harry Potter and the Deathly Hallows, em 95 dias, o que é mais um recorde para J.K.Rowling. No 6º livro da saga: Harry Potter e o Príncipe Misterioso, os pedidos apenas atingiram este número de pedidos depois de 174 dias.
As livrarias contentam-se com o que irão lucrar e as autoridades preparam- se para o aumento de turistas que devem viajar até à Escócia em Julho.
Só é pena que nós só saibamos o final para Dezembro quando tivermos o livro traduzido, pois nós, pessoalmente, durante o período do lançamento entre a versão Inglesa e a Portuguesa, vamos tentar não visitar sites, ler revistas ou algo do género que nos possa tirar a surpresa do final antes de lermos o livro. Mais tarde falaremos disso, mas agradeciamos que todos os fãs que estejam de acordo falem connosco de modo a conversarmos melhor.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caras Sofia e Filipa , venho por este meio informar que gostava de falar consigo sobre alguns assuntos de extrema importancia. Podia enviar o seu e-mail para rafa11_144@hotmail.com para discutir-mos o assunto?

Atensiosamente RafaPotter

12:52  
Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente não aguento a espera e assim que sair o livro na versão original compro-o! :)
Cá por casa (p'la minha parte) vai ser uma maratona de leitura e de enriquecimento do Inglês :D
Mas compreendo que nem toda a gente o faça... e parece-me justo que só façam comentários sobre o livro depois de o lerem, seja lá em que língua for! Entretanto quem quiser saber as novidades, mesmo sem ler o livro, pode sempre visitar outros sites e, no fim, voltar para debater e conversar sobre esta Colecção que se tornou, sem dúvida, maravilhosa! :D **

17:27  

Enviar um comentário

<< Home