Fãs Harry Potter

30 agosto, 2006

O Primeiro Beijo vezes 30!

Uma das mais esperadas cenas no 5º filme da saga Harry Potter é a cena do primeiro beijo de Harry com Cho. Pelo que se sabe, os actores Daniel Radcliffe e Katie Leung tiveram de repetir a cena 30 vezes!
Isso não pareceu incomodar muito Katie que acha que "Daniel dá bons beijos” e que ainda acrescenta: “Desfrutei muito. Ele é uma pessoa muito enérgica e fez-me sentir muito relaxada. É genial trabalhar com o Daniel”.
Quanto a Daniel, declarou que tinha sido “divertido”, apesar de admitir que ambos "estavam muito nervosos no começo" e que "depois se soltaram".
O produtor do filme, David Yates disse ter sido “emocionante” presenciar essa cena e confessou que "toda a equipa de produção se reuniu em frente ao monitor no dia do beijo. Fizemos muitas cenas, e foi emocionante já que este foi o primeiro beijo de Harry Potter".

Nada nos resta senão esperar para ver. Harry Potter e a Ordem de Fénix tem estreia anunciada para dia 13 de Julho de 2007 nos Estados Unidos da América e Reino Unido. É o quinto filme da série e desta vez, em vez de Steve Kloves, é Michael Goldenberg o argumentista. David Heyman já declarou que o primeiro trailler do filme deverá estar disponível em finais de 2006.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu ja assistia o filme odiei a cena do beijo pois poderia ter sido com GINA ou HERMIONE sei lá nao gosto de Katie.!!!

17:28  
Anonymous Anónimo said...

ELE DEVIA TER BEIJADO HEMIONE

20:59  
Anonymous Anónimo said...

o harry potter devia ter beijado a hermione ficam muito melhor :D

19:39  

Enviar um comentário

<< Home