Fãs Harry Potter

22 setembro, 2007

"Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Este é o título adoptado no Brasil para o derradeiro livro da saga Harry Potter. Em terras brasileiras, já anunciaram não só o título como a capa oficial e a data de lanaçamento, que será a 10 de Novembro deste ano. Podem conferir a capa a ser adoptada no Brasil abaixo.





O mesmo não se passa em Portugal. A cerca de um mês do tão esperado lançamento, ainda não sabemos a sua data exacta nem a tradução oficial do título. Calculamos que a capa adoptada seja a mesma que a do Brasil, mas esta informação ainda não está confirmada. A única informação que, por agora, podemos ter como certa é que o livro será lançado em meados de Outubro. Aguardamos ansiosamente por novas informações, que esperamos surgir em breve, dada a proximidade do mês anunciado para o lançamento. Logo que mais alguma informação for confirmada, publicá-la-emos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a capa e linda *.*

01:08  
Blogger Fernando d'Almeida said...

como sempre, o nosso rico portugalinho... enfim, no comments**

Bjs**

20:40  
Anonymous Anónimo said...

ah a nossa traducao e muito melhor!!!
em portugues «Harry Potter e os Talismas da Morte». pois a nossa traducao tem fama de ser optima e muito leal a inglesa, agora se formos a falar da brasileira... epa aquilo e mesmo muito mauzinho :/

14:14  

Enviar um comentário

<< Home