Fãs Harry Potter

08 setembro, 2007

Daniel Radcliffe fala sobre Harry Potter

Durante uma das entrevistas a Daniel Radcliffe para a divulgação de December Boys, este falou também de Harry Potter, eis algumas das citações deste que já não contêm spoilers:

"Não quero parecer arrogante, mas há uma citação do Chekhov, quando ele escreveu ao seu último amor, em que ele diz: -" Você é a última página da minha vida"- e é mais ou menos da maneira que eu me senti em relação ao 7º livro, pois o Harry Potter tem sido fundamental na minha vida. Eu comecei a ler e dei-me conta que seria a última aventura em Harry Potter. Estava a ouvir Sigur Rós (banda Islandesa de post-rock), o que me pareceu muito apropriado. Aliás seria óptimo se fizessem algumas canções para os últimos filmes."
O actor acha também que a adaptação de Deadly Hallows será a mais difícil de toda a saga, mas acredita que alguém irá conseguir fazê-lo e torná-la num filme fantástico.
Perguntaram-lhe quem ele queria que fosse o realizador do último filme, se era Alfonso Cuarón. Ele respondeu que tinha adorado trabalhar com Alfonso, aliás adoraria trabalhar de novo com ele, mesmo que não fosse em Harry Potter, mas que também gostara de David Yates. No entanto referiu que se houvesse um novo realizador seria muito bom.
Quanto ao guião do Príncipe Misterioso, Daniel diz que muita coisa foi cortada, mas que ficou o mais importante.

O penúltimo filme do feiticeiro que conquistou o mundo chegará aos cinemas nos EUA em 21 de Novembro de 2008.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
gostei muito do seu blog!
Eu adoro Hp!
Passa lá no meu blog.
Xau

21:13  

Enviar um comentário

<< Home