Fãs Harry Potter

17 fevereiro, 2007

Um regresso... e uma despedida?

Alfonso Cuáron admitiu brandamente, no último evento dos BAFTAs, em Londres, que seria agradável realizar o sétimo filme de Harry Potter, filme esse que irá corresponder ao tão aguardado livro "Harry Potter and the Deatly Hallows". Afirmou desconhecer quaisquer rumores de que iria voltar à realização dos filmes da saga, embora não tenha desmintido que não se importaria de o fazer.
Por outro lado, Emma Watson, que dá corpo à brilhante Hermione Granger, confessou que está a pensar seriamente se vai assinar contrato para o próximo filme. A actriz diz que, apesar de poder parecer ingrato depois de tudo o que conseguiu fazendo o papel de melhor amiga de Harry, não tem a certeza se quer mesmo ser actriz e sublinha que tenciona ir para a Universidade e que, com o seu trabalho em Harry Potter, as duas coisas poderão tornar-se muito difíceis de conciliar ou mesmo impossíveis.
Resta-nos perguntar: será que vamos presenciar um regresso e, simultâneamente, uma despedida?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ou seja , ela nao SABE s vai fazer o 6º filme??????

espero q faxa tdos pq ja estamos tao apegados a ela q era cmo s fosse a Hermione a sair a meio da saga... nao acho justo... ela q pense nos fans...

sinceramente merecemos qualqer coisa... nao?????

16:32  

Enviar um comentário

<< Home