Fãs Harry Potter

23 janeiro, 2007

"Harry Potter and the Deatlhy Hallows" já bate recordes!

Ainda não sabemos quase nada dele, apenas que começou a ser escrito o ano passado, ano esse em que foi revelado o seu título exactamente no dia do solstício de Inverno, prevê-se ser lançado este ano, põe fim a uma saga de 7 livros e vem com a promessa da autora de que 2 das suas personagens principais morrerão. Apesar das informações acerca de "Harry Potter and the Deatly Hallows" serem ainda muito reduzidas, este já foi considerado por vários como o livro mais aguardado do ano e de toda a colecção Harry Potter. Prova disso é a corrida pela reserva de um exemplar, que já começou! A Amazon.co.uk já disponibilizou a reserva do tão esperado livro e a versão para crianças já está no primeiro lugar do Top 100, seguido da versão para adultos que se encontra em terceiro lugar! Definitivamente, este livro está destinado a bater recordes!
Em Portugal, as livrarias só costumam aceitar reservas depois de ser divulgada a tradução oficial em português do título. No entanto, quem se quiser aventurar a ler o derradeiro livro em Inglês, já o poderá reservar através da
Amazon, que calcula o preço para cerca de £13,99, o equivalente a cerca de 21,32 euros, tanto para a versão infantil como a para adultos.