Fãs Harry Potter

27 março, 2007

Trio garantido!

Apesar da polémica em volta da possível despedida de Emma Watson do papel de Hermione, a Warner Bros. já confirmou que os três actores que dão corpo ao trio da história de J.K.Rowling já assinaram contrato para os próximos dois filmes, o que quer dizer que estarão presentes até ao final da saga.
"Fazer o papel de Harry Potter tem sido um imenso privilégio e estou a contar completar a série. Tenho um grande sentido de lealdade para com a personagem do Harry e para com os fãs que têm apoiado os filmes ao longo dos anos. Durante as filmagens, aprendi muito, fiz muitos amigos e conheci pessoas que mudaram a minha vida. Estou em dívida para com a J.K.Rowling, a Warner Bros. e David Heyman por me darem esta fantástica oportunidade." Foram estas as declarações de Dan perante esta renovação de contrato.

Já Rupert Grint, afirmou que "Ron Weasley tornou-se numa grande parte da minha vida e não apenas porque ambos somos ruivos! Tem sido um orgulho interpretá-lo, adorei cada segundo em que fiz parte do seu mundo. Estou ansioso por filmar os últimos dois filmes e me voltar a reunir com a minha "família Weasley" e, claro, com os meus bons amigos Emma e Dan. Obrigado a todos por nos apoiarem tanto ao longo dos anos; não o poderíamos ter feito sem vocês."

Por fim, Emma disse que "Nunca poderia deixar Hermione - ela é a minha heroína! Adoro-a demais e adoro o que interpretá-la significa para mim. Estou entusiasmada e honrada por acabar o que comecei e interpretá-la em todos os sete filmes."

Também Jeff Robinov, presidente de produção na Warner Bros. Pictures, e David Heyman, realizador de Harry Potter e a Ordem de Fénix, a estrear daqui a 106 dias (na data de publicação desta notícia), fizeram declarações:

"Quando o Dan, a Emma e o Rupert fizeram os castings para Harry, Hermione e Ron, nós soubemos que eles não eram apenas talentosos, mas que tinham também uma química muito especial.", disse Jeff. "Ao longo dos anos, e em cada um dos filmes de Harry Potter, vimo-los crescer e tornarem-se jovens extraordinários, assim como notáveis actores. Seria inconcebível imaginar outras pessoas nos papéis com os quais eles tanto se identificaram, por isso estamos emocionados e orgulhosos por Dan, Emma e Rupert terem escolhido completar o decurso das suas personagens nos últimos dois filmes."
Segundo David, "Um dos pontos altos desta jornada foi testemunhar o desabrochar de Emma, Dan e Rupert de crianças para adolescentes. Eles emergiram como definitivos profissionais empenhados em fazer evoluir a sua arte e primar pela excelência. E mesmo assim, reteram todo o seu entusiasmo e espírito, e mantêm-se, até estes dias, nos mesmos fantásticos, bondosos e generosos indivíduos que conheci há anos atrás."


Podemos, portanto, respirar de alívio e dizer, com toda a certeza, que Emma continuará a ser a nossa Hermione até ao final. Da nossa parte, podemos afirmar que estas são excelentes notícias, já que já estamos "apegadas" aos actores e, no caso da ausência de alguns deles, seria extremamente difícil admitirmos alguém diferente a interpretar os seus papéis. Por saber fica o fundamento da notícia da possível ausência de Emma, que já várias vezes tinha sido publicada por várias razões, nomeadamente por uma afirmação da própria de que a fama afastava os rapazes. O que é certo é que, a partir de agora, a imprensa já não terá pretextos para anunciar a sua possível saída dos filmes.

Obrigada, night_angel, por nos teres avisado desta excelente notícia!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De nada! Any time...

Já agora aproveito: não sei se sabem , mas a capa para o Harry Potter and the Deathly Hallows já foi lançada. Aliás: saiu a versão dos EUA, igual à de Portugal e a do UK, para crianças e adultos...

Bjo

16:56  
Anonymous Anónimo said...

BOA EMMA||||

19:25  

Enviar um comentário

<< Home