Fãs Harry Potter

07 março, 2007

Novo jogo para breve


A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Electronic Arts já anunciaram que o lançamento do jogo "Harry Potter e a Ordem de Fénix" coincidirá com a data de lanaçamento do quinto filme, tal como tem acontecido anteriormente.

O jogo chega-nos com a promessa de que deliciará fãs de todas as idades e que, acima de tudo, proporcionará uma experiência que reflectirá fielmente o mundo representado no filme, segundo Harvey Elliot, Produtor Executivo na EA, UK (Reino Unido). Jason Hall, Vice Presidente da Warner Bros., sublinha, dizendo que o jogo tem o intuito de ultrapassar todos os jogos anteriores e ser de todos eles o mais autêntico. Mais do que nunca, este terá uma forte ligação, tanto com o filme como com o próprio livro ao qual corresponde.

Pelo primeiro vez, poderemos jogar não só com as três personagens a que já estamos habituados mas também com outras como Dumbledore e Sirius. Ser-nos-á oferecida a oportunidade de controlar uma varinha, explorar Hogwarts e "viver" um dos anos mais emocionantes e perigosos na vida de Harry, Hermione, Ron e companhia.

O jogo, ainda em construção, estará disponível nas seguintes plataformas:

Windows, PC;

Nintendo Wii™;

PlayStation®3;

Xbox 360™;

PlayStation®2;

PSP® (PlayStation®Portátil);

Nintendo DS™;
Game Boy® Advance.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continuem assim estão a fazer um bom trabalho:)Se quiserem passem tbm no meu...deem a vossa opiniao aceito criticas e sugestoes...

PS: Em breve vou criar um novo site.Conhecem/recomendam algum site que crie sites?

xau****

15:46  
Blogger Sofia e Filipa said...

Gostávamos muito de conseguir ajudar, mas não temos conhecimento de nenhum site que crie sites grátis e de qualidade. Nós próprias já tentamos tornar o Fãs Harry Potter num site, mas não conseguimos. De qualquer maneira, boa sorte! Se conseguires, contacta-nos e teremos muito gosto em visitar o teu site!
Bjs
Sofia e Filipa

15:16  

Enviar um comentário

<< Home