Fãs Harry Potter

01 dezembro, 2006

Novos vídeos do próximo filme!

Apesar de a espera para a estreia de Harry Potter e a Ordem de Fénix se anunciar longa, já se vai levantando o véu sobre como vai ser o filme que estará nas salas de cinema a 13 de Julho do próximo ano. São várias as estações de televisão que começam a emitir especiais, nos quais visitam os estúdios ou entrevistam os actores, aproveitando para mostrar o trailer lançado há poucos dias.
Recolhemos alguns desses vídeos e publicamo-los aqui no blog. Avisamos, mais uma vez, as pessoas que não querem estragar a surpresa do filme para não verem os vídeos que se seguem.

O primeiro vídeo é do programa "Today", que passa no canal australiano Channel 9. Richard Wilkins, um dos apresentadores, visita a entrada e o Grande Salão de Hogwarts, referindo ser um cenário incrível, um dos maiores de todos os tempos. Logo no início, podemos ver uma série de quadros afixados que são as sucessivas proclamações de Dolores Umbridge quando se torna directora, como explicam no próprio vídeo.



Este clip é um pouco mais antigo e é do programa Sunrise, de Maio deste ano. Dada a data, ainda são usadas cenas de "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Jono Coleman entrevista Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Katie Leung. Pode-se verificar que ainda não tinha sido gravada a cena do beijo, como afirmam os actores, e que as gravações estavam ainda no início. Das várias perguntas que fez aos actores, Jono perguntou a Daniel se já tinha namorada e este declarou que ainda não, mas é bom relembrar que o vídeo não é muito actual...



O que se segue é um vídeo de Junho gravado especialmente para o 80º aniversário da rainha de Inglaterra, no qual Harry, Ron e Hermione recebem uma carta pedindo ajuda para encontrar uma mala muito importante que se perdeu. Para além de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, Matthew Lewis (Neville) também participa no vídeo.



Mais recentemente, no programa da MTV, TRL (Total Request Live), foi feita uma pequena reportagem acerca do filme que passou dia 20 de Novembro. O TRL é transmitido na MTV portuguesa com uns poucos meses de atraso, portanto o clip passará em breve nas televisões portuguesas por cabo.



Também em Novembro o programa da NBC, "Extra", emitiu uma breve notícia sobre o filme, em King's Cross, na altura em que foram gravadas as cenas do Expresso de Hogwarts, na qual podemos ouvir Dan e Emma e em que temos a confirmação de que Daniel continuará a fazer de Harry no próximo filme. O mesmo não se pode dizer de Emma, cuja presença para continuar o papel de Hermione Granger não é confirmada.



Por fim, este é um vídeo do programa Daily 10, no qual aparece Daniel, Imelda Stauton (Dolores Umbridge), David Yates (o realizador), entre outros. Dan é entrevistado, podemos ver por breves instantes a fachada de Grimmauld Place e alguns cenários.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venho convidá-la para participar no passatempo de Natal do HPNews: "Harry Potter QUIZ". Visite o meu blog, para saber como participar.

16:09  
Anonymous Anónimo said...

Agora podes votar no artista do mês de Dezembro (obrigatoriamente um homem e uma mulher). Tens até 23 de Dezembro, por isso aproveita.
Vai ao meu blog: http://famousworld.blogs.sapo.pt e vota através de um comentário.

20:43  
Anonymous Anónimo said...

Olá, crianças!?Sou uma das fãs mais apaixonadas pela série Harry Potter,tenho 33 anos e meus filhotes, Pedro(09 anos) e Brida (05 anos), também adoram...Não,não!!Amam TUDO de Harry Potter!Já comprei e li para eles todos os livros editados, até o Enigma do Príncipe.Estamos aguardando ansiosos pelo final da fantástica história de Harry!!Parabéns pelo lindo trabalho q vcs desenvolvem, agradando a milhares de fãs, como eu e meus filhotes!KG

18:34  

Enviar um comentário

<< Home